Um vestido amarelinho

Aiiiii gente com este calor que anda fazendo não tem como vestir calças, e eu confesso que ando muito apaixonada por vestidos.
Vou trazer uns achadinhos aqui para vocês verem logo, logo...

Aliás vou começar com este, fui fazer uma reunião na Rua da Graças (do ladinho da famosa José  ontem (olha só look de hoje, hoje mesmo =) ) e na volta vi este vestido numa lojinha por apenas, R$ 49,90. Ele é 93% de algodão e 7% de elastano.
Super confortável, segurou bem meu suor, porque gente não dá dando pra ser elegante neste calor....

Então sem demoras, o vestido amarelinho....



7 comentários:

  1. Não dá mesmo pra ser elegante, eu sofro no calor.
    Achei lindo esse vestido, arrasou.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi querida estou voltando com o blog. Espero sua visitinha! Ameiiiiii a cor e o modelo do vestido, muito feminino. Bjooo!

    ResponderExcluir
  3. que fresh!! amarelo é uma cor ótima pra esse verão, viu CArla? acertou em cheio e adorei!!
    um beijo

    ResponderExcluir
  4. Olhando você com este lindo vestido amarelo deu ate uma invejinha. Que frio por aqui e voce toda lindona e so curtindo o calorzão por aí.
    bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Eu também não visto uma calça há meses! No verão não consigo nem pensar na ideia!
    Amo vestidos e o seu tá um charme! E o bom de ser de algodão é que não faz a gente sofrer com o calor.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Ah, muitos elogios pra fazer! Primeiro, que preço é esse?!!!
    Adorei o cumprimento do vestido, bem comportadinho. Mesmo com o decote atrás dá bem tranquilo pra ir pro trabalho, né? Em mim tudo fica meio curto, porque minhas pernas são imensas haha Mas enfim! Você ficou linda de amarelo e o vestido ficou perfeito em você!

    Beijão,
    Mariana.

    ResponderExcluir
  7. Carlinha, por alguma razão eu não consigo ler os comentários aqui (nem o meu pra saber se ele foi publicado haha). Me avisa se estiver recebendo.
    Beijo,
    Mari.

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra