Look do Dia: Animal Print+Red

Gente, quem segue o Ctrl Moda, já sabe que ele anda passeando pelo Instagram (se você ainda não segue corre lá: @ctrlmoda) E lá eu andei postando alguns looks que ainda não vieram parar por aqui. Então vamos começar falando de uma tendência que nunca mais saiu de moda, ele mesmo o Animal Print, chegou como não queria nada e se instalou em nossas vidas. Trazendo toda graça e um diferencial para cada look!!!

Esta saia toda linda, toda mídi, toda felina, eu tenho que agradecer a minha querida Edna Lima, ela já foi dona do Domitilla Blog, e agora é assessora de várias lindas que passeiam pela internet. e me trouxe de presente na última vez que nos vimos....

E como eu queria muito usá-la resolvi combinar com uma camisa vermelha, porque eu super acho que animal print, super combina com vermelho.


Camisa (Renner)
Saia (Presente, Linda de Morrer)
Peep Toe (Via Uno, mega antigo)
Brinco e anel (acervo)

Me conta se você gosta de animal print e como gosta de combinar....

3 comentários:

  1. Ai que luxo, arrasou minha flor, você anda muito estilosa.
    Beijos e boa semana
    ;g

    ResponderExcluir
  2. Saia linda e o vermelho super combinou mesmo.

    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Amei sua saia Carlinha. Alias ficou linda esta combinação. Eu amo vermelho com onçinha. Ficou otimo.
    Bjs!!

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra