Look do Dia: "Minha terra tem palmeiras, Onde canta o Sabiá..."

Ai gente, eu to adorando estar aqui com vocês e mais ainda por conseguir  trazer os looks que usei no mesmo dia...Então aqui anda bem atualizado.
Quando eu olho pra este vestido, não consigo não pensar nesse trecho da música. Ele tem palmeiras, flores, babados e deixa um look tão lindo.....

Como eu disse o calor está instalado por aqui, hoje o dia amanheceu nublado, mas estava abafado e eu consegui usar este vestido o dia todo, sem me preocupar com frio. Ele tem aquele tecido de surfista, o neoprene, não te esquenta e nem esfria.

Vamos ao look sem demora....
Desconsiderem a última foto que sai de olhos fechados, rsrsrs Ai calor, não me abandone tão cedo, tem tantos vestidos e saias que eu quero usar ainda.....

Vestido (Época Boutique)
Brinco (Comprado na revista)
Scarpin (Isabella Giobi para a C&A)

5 comentários:

  1. Gostei do look!

    elainelobato2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. amei a estampa dele! bem verão! e super combinou com o scarpin!
    beijão

    ResponderExcluir
  3. Oii Carlinha!!

    O vestido é lindo! Só não conseguiria usar scarpin nesse calor, meus parecem 'assar" rs. Mesmo não comentando tenho acompanhado suas fotos, e que me chamou mais atenção é o seu cabelo,a cor... ele tá lindão, o que vc fez?

    Ah, e voltei com o blog, só que mudei o endereço, agora é:

    desencanbonita.blogspot.com.br

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Que vestido lindo, Carlinha! Super versatil, imagino que com uma rasteirinha ia ficar um look super fofo também!
    Obrigada pela dica da semana tematica, tenho acompanhado algumas pessoal que fazem no instagram, vou ver se eu começo também, hehehe
    beijão

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra