Look do dia: Pérolas!!!

Olá!!! Antes tarde do que nunca não é mesmo? Mas hoje o dia foi bem corrido. Mas pelo menos vou cumprir a promessa de estar aqui,a semana toda. Eu devia ter feito uma semana temática da Época Boutique, porque esta semana só deu elas.

O look de hoje é clássico, feminino, romântico e um tiquinho chique. Eu posso dizer que estou aprendendo que menos é mais e está muito bom usar peças tão lindas combinando com o que tenho em casa.

Então sem demoras vamos ao look, porque estou amando trazer os looks do dia que usei e espero que você também esteja gostando.

Brinco (Morana)
Blusa de Pérolas (Época Boutique)
Bracelete (acervo)
Calça Flare (Marina Morena)
Scarpin (Isabella Giobbi)

Meninas desconsiderem meu cabelo, mas eu já tinha andado muito no shopping e não aguentava mais ele, rsrsrs

Amanhã vou trazer pra vocês uns achadinhos que encontrei por ai, e ainda tem pra quem quiser buscar =)

4 comentários:

  1. AMO pérolas! São femininas, atemporais e a dose certa da elegância. Perfeitas! <3
    Isso que você escreveu sobre se virar com o que tem é tão bom, né? Já comentei contigo que sou super mão de vaca (hahaha!), mas é engraçado que as pessoas comentam que sempre tô com roupas diferentes. Só que é mentira, porque eu nunca tô. É que vou combinando com peças diferentes e aí dá essa impressão. Inclusive, meu armário é bem pequeno (menor que o do namorado. Já viu isso?!).
    Um beijo, lindona.
    Mari.

    ResponderExcluir
  2. Essa blusinha é pura lindeza, eu fiquei encantada com ele desde que vi pela primeira vez e você arrasando nos modelitos.
    Bom fim de Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look, gosto muito de renda. E seu penteado é o que uso sempre, é prático e deixa a mulher chique.
    Tenha um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra