Achadinhos C&A e Malwee

É minha gente, já tem pré coleção de inverno chegando nas lojas e eu aqui humildemente venho trazer os achadinhos que fiz a pouco....Não tá fácil ficar longe do shopping, mas logo as coisas se ajeitam e eu volto a fazer compras dignas e trazer tudinho para vocês....
Eu fui em dois shoppings aqui de São Paulo, o primeiro foi o Shopping Morumbi onde tinha várias araras com as coleções Ateen, Stella, PatBO, Iódice e Água de Coco. 

Confesso que tudo meio bagunçado, mas dava pra garimpar bem...De lá eu me apaixonei por dois vestidos da coleção da Stella McCartney.

Foto retirada da internet
Este vestido custava R$ 129,90 e na promoção estava por R$ 49,90 e acreditem, tinha uma numeração variada. Ele é de neoprene e marcou muito pouco minhas gordurinhas, uma cinta já resolve muito, mas se você é magrinha como a Mariana, não terá problemas. Ele tem este detalhe na gola, que imita um colar. E um leve babado na barra.

foto retirada da internet
Aqui Mariana desfila com o vestido que tem corte nas laterais que cria uma cintura em quem usa, acreditem eu ganhei uma cinturinha quando experimentei este vestido, nas cores branco/preto ou azul/preto, com numeração diversa, ele de R$ 199,00 sai por R$ 49,90. O detalhe das costas é um luxo, mas não achei nenhuma foto pra trazer pra vocês.

Já no shopping Ibirapuera, tinha muito mais coisas, mas também estava muito espalhado, dava pra garimpar, mas tinha muitas coisas manchada, com detalhes, descosturados, ou pedras caindo, mas ainda sim, se salvava muita coisa...

De lá eu me encantei e levei =D


De tecido leve, esta calça vai muito bem em qualquer trabalho, reuniões e até entrevistas, rsrs
E olha este precinho, não é pra amar??? A barra dela é enorme, então tem que levar pra costureira para ajustar na sua altura.


Esta blusa é da coleção da Giuliana Romanno....Olha só dá até pra fazer um conjuntinho com a calça acima hein??? Algo bem clean. Tem que tomar o maior cuidado com estas correntes, porque elas já foram colocadas a prova, tinha muitas já soltas nas araras. Ela é bem quentinha, porque é toda em poliéster, mas uma graça.


Calça também da coleção da Giuliana Romanno, Tecido super confortável, flare, cós alto que eu amo, o fechinho estava solto, mas como não tinha mais minha numeração resolvi trazer e pedir para minha costureira ajustar, até porque terei que fazer a barra. Eu esqueci de fotografar as costas, ela tem uns recortes bem legais....e sabe o valor? Veja a foto abaixo:


E pra finalizar, mas não menos importante, este vestido lindo de doer, da Isabella Fiorentino para a Malwee,,,Olha, eu me apaixonei por muito mais coisas, mas não tinha como trazer tudo...Mas agora eu posso dizer como é bom poder comprar com consciência, sabendo o que me favorece, o que combina comigo e o que eu posso combinar com o que já tenho.


Ei meninas, me digam o que acharam dos achadinhos e o que vocês andaram achando por ai....E ainda vai ter mais...Beijos

4 comentários:

  1. Que vontade de correr na CeA par ir atrás dessas calças. Lindas!!!

    ResponderExcluir
  2. Todas as peças muito bonitas, pelo jeito você fez compras muito boas!
    Adorei o vestido pink... posta foto com ele pra gente ver?
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Tô de cara com os preços! Muito bons!!!
    Adorei as calças que você escolheu. Eu prefiro cós alto também, porque tenho a impressão de que os mais baixos deixam aquela marquinha na cintura que não sai nunca mais, aquele pneuzinho que não é gordura e não há santo que faça sumir haha E eu também gostei porque você disse que elas são bem longas. Eu tenho dificuldade de encontrar calça que não fique curta pra mim... Geralmente só as lojas mais caras, tipo Colcci, M.Officer, que tem. :/

    Um beijo, lindona!
    Mari.

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra