Look do Dia: Animal Print

Neste calor eu usei muita regata, e confesso, mesmo assim passei muitoooooo calor....
Mas não tem nada melhor que usar uma roupa que a gente ganhou daquela amiga mega fofa, mega linda que mega te conhece....
E eu não gosto de deixar peça de roupa nova guardada no guarda roupa sem uso.

E como ontem o tempo já estava um pouco mais fresco eu resolvi por uma calça e minha blusinha linda que ganhei!!!

Me conta o que você acha sobre animal print e se gosta.....


Regata (Renner, na promoção)
Calça (MarinaMorena)
Mocassim (Vizzano)
Bracelete (acervo)
Brinco (presente)

7 comentários:

  1. Oi Carlinha,
    A regata é linda. Eu uso, mas evito um pouco pq não dá para eu usar sutiã tomara que caia e fico cismada em deixar a alça do sutiã aparecendo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Linda a blusinha, adorei a cor!
    E seu cabelo esta lindo também.
    Bom fds!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Linda! Amei a combinação!!!
    Se eu gosto de animal print? Eu AMO!!! heheheh

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindo o look! Adorei a cor da regata.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Linda sua regata Carlinha. E o mocassim tbm é lindo,gostei.
    Seu cabelo esta show!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra