Desafio da Semana: Azul no trabalho!

Ai meninas eu to amando ser desafiada pela @9as18 entra lá no insta e segue também. E ai que toda semana ela lança desafios ótimos. E esta semana está rolando o desafio do #azulnotrabalho.

Então vocês vão poder ver aqui minhas inspirações para este desafio nesta semana. E me dizer o que acham de cada um deles.

E eu comecei com um quase total blue:


Camisa (C&A, ganhei de presente de niver)
Calça (Hering, não lembro o preço, mas comprei numa promo)
Sapatilha (Vizzano, foi R$ 30,00)

4 comentários:

  1. Eu que não sou muito fã de desafios,adorei esse.
    Azul é minha cor favorita, tenho várias peças no armário.
    Acho essa sua calça linda.
    Boa Semana, beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Carlinha,
    adorei o look. Vou ver este insta. Sempre me faltam inspirações para portar lá.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Também entrei no desafio dessa vez! Adorei a calça, mas não entendi certinho o que é a estampa, rs
    beijão

    ResponderExcluir
  4. Gostei da sua calça Carlinha,muito show.
    bjs!

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra