Desafio da Semana: 2º Dia tudo Azul!

Este desafio está me mostrando que eu posso ficar com vergonha de usar determinada roupa. Hoje quis fazer um estilo degradê e fiquei com medo de alguém comentar que estava usando muito azul...rsrsrsr

Ai a gente dá uma mudada na calça, coloca um salto e vai...rsrsrsrs

Gente hoje acordei muito cedo e não estou conseguindo pensar coisas legais pra escrever sobre este look, me perdoem...

Camisa (presente, C&A)
Calça (C&A)
Peep Toe (Via Uno)
Colar (presente, Morana)
Pulseira (Acervo)

4 comentários:

  1. A calça é lindaaaaaaaaaaaa!!! Tem tempos que quero uma calça colorida mas sempre acho que vou ficar com vergonha de usar e nunca tomo coragem pra comprar... vou me inspirar em você!!!

    http://mundocriz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi carla, mas se é tudo azul, a calça não deveria ser vermelha, né? rsrs
    um beijão!

    ResponderExcluir
  3. Linda demais!!! Ficou incrível com esse look Carlinha... amei!!!
    Sou apaixonada por vermelho <3

    Beijos

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra