Desafio da Semana: 3º Dia Azul no trabalho!

Como ontem eu mudei o título, acabei sendo questionada se não tinha que ser tudo azul. Então, vim aqui explicar que o tema é Azul no trabalho, então pode ser total, camisa, saia, calça e assim por diante....rsrsrs explicado este incidente, eis que hoje eu acordei me sentindo muito cansada, mas queria muito montar um look bacana porque eu sei que você vem aqui e quer se surpreender...

E pensando nisso, esqueci que ia fazer um calor daqueles hoje e me joguei na camisa. Eu tenho pra mim que a camisa eleva qualquer look, seja ele sério, ou mais despojado, coloque uma pra ver como muda....

A camisa ficou meio pra fora da saia, me perdoem, mas o calor foi tãoooooo quente que gente eu estava derretendo....

Camisa (C&A, comprada em promoção)
Saia (Simulassão, comprada em promoção)
Scarpin (Isabella Giobbi para C&A)

Gente O look todo não ficou não chegou a R$ 200,00, todas as peças foram compradas em promoção. Quero saber a opinião de vocês.


3 comentários:

  1. Carlinha, eu adorei o sapato! Pra mim ele deu o charme pro seu look. E você tem ido trabalhar toda gata, hein! Tá arrasando!
    Aqui tbm tem feito muito calor e eu sempre erro de roupa haha! Na verdade, fico no ar-condicionado o dia todo, então dá pra vestir uma calça, mas quando saio do café, guria, é calor demais. Só com muita água mesmo!
    Beijo!
    Mariana

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra