Desafio da Semana: 4º Dia Azul no trabalho!

Oii meninas eu sei que era para este post ter entrado ontem, mas com tanto calor que fez aqui eu estava realmente indisposta para fazer qualquer coisa....
Eu já disse por aqui que eu repito roupa, até porque meu orçamento não dá pra fazer milagres entre pagar as contas e comprar todas as peças que eu gostaria de ter, rsrsrsrs

Então eu trouxe um look que eu já usei aqui e que calhou muito no desafio desta semana.


Este vestido é uma graça, super fresquinho e mesmo com a manga dá pra suportar o calor. Mas claro que mesmo assim eu tava quase derretendo, ta muito calorrrrrrrr
O blazer foi só pra fazer charme e deixar mais azul ainda o look, eu juro que não usei!!!

Blazer e Vestido (Época Boutique)
Cinto (25 de março)
Scarpin (Presente, Corello)

4 comentários:

  1. Eu acho esse vestido um arraso, puro charme igual a você.
    Bom feriado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Carlinha! Esse vestido é um show! E tem que repetir roupa mesmo, eu repito muito, também não tenho as condições financeiras que eu gostaria, e tenho consciencia que roupa não descartavel, tem usar até estragar, hehehe
    beijão

    ResponderExcluir
  3. Está muito bem, belo astral.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  4. Linda a estampa do vestido!
    Quando a temperatura não estiver mais alta pode tranquilamente usá-lo com o blazer, ficou bem legal!
    Beijo

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra