Voltando....Com [TAG] One Lovely Blog Award

Fui indicada pela Re, querida do blog Blog Distrações para responder algumas perguntinhas sobre mim e sobre o blog.

Re, eu só vi hoje e claro estou aqui respondendo tudinho....


*Porque decidiu criar o blog e quando esse surgiu?
Eu sempre fui de escrever e o primeiro blog que criei se chamava cabecinha de melão. Faz mais de 6 anos que estou por aqui. Conforme fui conhecendo outros blogs, fui gostando muito dos blogs que falavam de moda, que mostravam os looks do dia e percebi que gostava muito disso. E foi então que mudei o nome do blog e parti para outro ramo dentro dele.

*Quais as vantagens que o blog te traz?
Com o blog eu consegui melhorar muito as roupas que comprava e me visto melhor hoje.

*Qual o post mais acessado?
Um post que fiz sobre uma semana temática com calça azul, se quiser ver, Clique Aqui

*Uso as redes sociais?
Sim...Facebook e o Instagran, Instagram do BlogInstagram Pessoal

* Como o blog vem evoluindo?
Meu blog tem hoje 500 seguidores, porém como ele esta dando um erro parou de contar em 74. Me blog não é famoso, não tem patrocínio, mas é meu lugar predileto...è meu mundinho compartilhado com vocês.

*Viveu algum fato importante por conta do blog?
Algumas parcerias boas que passaram por aqui....

*O que te inspira a escrever e continuar com o blog?
Como eu gosto muito de roupas, modas, tendências, novidades não é difícil escrever, mas claro que às vezes, a gente perde um pouco a mão, perde a vontade, se cansa, tem um dia ruim e isso contribui para que a inspiração não apareça....

*O que tem aprendido em nível pessoal e profissional esse ano?
Bem, o ano está começando, e pessoal, tenho aprendido a ter paciência e fé...Profissionalmente, que a gente sempre tem que fazer o que gosta, porque assim o trabalho não fica pesado.

*Qual sua frase favorita?
Nossa há tantas frases, uma par cada momento...Neste momento:
"Deus... Dá-me o poder de não desanimar, de poder olhar para o futuro com alegria, de esperar todos os dias algo de bom... Não me deixe desistir, Levante-me os olhos para a vida, e que ela possa me parecer linda... Sempre. Não permita que eu saia do Seu caminho, mesmo estando em dificuldades, mesmo que pareça impossível chegar ao fim... Meu querido Pai, Não deixe que eu pare diante de situações difíceis... Que eu me distancie dos meus sonhos! Só o Senhor tem o poder de me iluminar, então, faça da minha vida uma claridade plena, faça que meu coração sinta a luz do Seu amor, e que eu possa distribuí-lo aos meus irmãos sem medir esforços..."

*Qual conselho daria para blogueira iniciante?
Seja você! Escreva sobre o que você gosta, estude, procure, faça do seu jeito, sem copiar de ninguém....

*O que os blogs que você vai indicar tem em comum?
São pessoas que convivo, que stou sempre visitando que escrevem de forma leve e divertida e que me ensinam muito...

4 comentários:

  1. Ai que legal Carlinha, amei suas respostas, eu deveria ter avisado, mas acabei esquecendo.
    Super Beijo :g

    ResponderExcluir
  2. Oi Carlinha,
    Adorei as suas respostas e adoro o seu blog, simples mas de muito bom gosto.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. oiiii, felicíssima por ter sido indicada! obrigada!!

    meu blog tambem nao tem parcerias, nem nada, e tem poucos seguidores! mas mesmo assim gosto muito do cantinho e nem ligo de nao ser patrocinada! a unica coisa que me incomoda sao as fotos, nao me acho fotogenica, por isso diminuí o ritmo com os 'looks do dia'

    um beijao!

    ResponderExcluir
  4. Olá Carlinhaaa, estou de volta amiga!
    Que saudade de visitar seu cantinho!!! Está tudo lindo como sempre!
    Amei a indicação, e em breve responderei tudo lá no meu blog!

    Beijos

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra