Wish List de Natal

Vai chegando esta época e a gente tem uma lista enorme de presentes que a gente quer dar e os que queremos ganhar....

É amigo secreto da empresa, amigo secreto da família, faculdade, lembrancinhas para as amigas mais chegadas, pro namorado, pros pais, e por ai vai e tem momentos que a gente até se esquece da gente, porque eu acredito que merecemos muito um presente do bom velhinho. E com isso eu trouxe a minha wish list que eu gostaria muito de ganhar este ano....Vem espiar quem sabe eu não te dou uma luz....


Essas são as minhas necessidades, e ai que papai noel já me agraciou com a sapatilha...Só que a minha é na cor azul, mas no site só consegui pegar esta imagem....Ganhei a minha de uma tia bem querida e custou apenas R$ 50,00 esta aqui eu trouxe a imagem do site para vocês darem uma olhada, tem opções para Mães e Filhas e custa bem baratinho....Clique Aqui - Sandálias e já cai direto no site...


Passeando pelo site da MyShoes outra querida do meu coração encontrei esta bolsa saco pela bagatela de R$ 179,00, vale super a pena e eu tenho certeza uma amiga iria muito gostar de ganhar...Clique no link AQUI - Bolsa Saco para já ir direto ao site...


Eu também vi, rasteirinhas básicas coloridas na Dunes por R$ 80,00, tinha azul, rosa, preta, amarela e verde, mas não consegui encontrar nenhuma imagem na internet....
Bem espero tê-las ajudado com a minha Wish List e dizer que estou super aberta à receber alguns dos itens escolhidos caso queiram me presentear....=)

Beijos e até amanhã!!

5 comentários:

  1. Adorei sua listinha. Eu quero uma espadrilha dourada e sei que meu Papai Noel já providenciou.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Carlinha,
    Um Feliz Natal para você e para todos que você ama!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindas ideias de presente carlinha,gostei. A bolsa esta lindíssima.
    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi Carlinha, sua linda!
    Que 2015 seja o melhor ano de sua vida!
    Bjs

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra