Desafio do Rosa

Ta rolando no instagram @9as18 o desafio do rosa. E claro que eu não poderia ficar de fora...Então hoje eu trouxe diretamente do meu celular a foto de ontem...

A cor rosa, não era uma cor que eu poderia dizer que gostava ou simpatizava, mas aprendi a gostar e querer várias peças pra compor looks de todos os tipos.

Então vamos começar hoje com o rosé...Um rosa pastel, bebê, nada cheguei e que você pode compor looks fáceis, caso tenha receio de se jogar nesta cor...



Não reparem na cara de acabada, mas isso foi o que sobrou ontem quando cheguei da rua, tinha um sol pra cada pessoa lá fora..rsrsrsr

Brinco (Presente)
Regata (Época Boutique)
Saia Lápis (Simulassão)
Bracelete (Morana)
Rasteirinha (Via Uno) O Salto não saiu na foto...rsrsrs


2 comentários:

  1. Que linda, charmosa e elegante hein Carlinha!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Esse tipo de desafio eu acho bacana, e você arrasou na escolha, adorei.
    Beijocas

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra