Look do Dia - Vestido Plissado

Eu vou te contar uma historinha...
"Senta que lá vem a história..." Eu sempre fui muito insegura ao me vestir...Não usava saia por nada, vestido só longo (porque eu gosto e sempre achei que me caia bem). Minhas camisetas eram todas básicas, todas do mesmo modelo e de cores diferentes....Eu era sempre muito igual. Aí quando conheci meu namorado, ele começou a me dar uns toques de como ele gostava de me ver vestida, e eu comecei a ver o que eu gostava, percebi que gostava de vestidos curtos, saias, blusinhas e fui formando meu estilo, que acaba sempre indo pro lado romântico. Mas claro que a gente vai melhorando todo dia um pouquinho...E o blog me ajuda muito nisso....

Quando conheci a loja Época Boutique das minhas queridas Pri Barão e Edyna Barão eu realmente conheci peças lindas, únicas, lindas e coloridas...rsrs

E comecei a melhorar meu estilo...Daí a segunda ajudinha fashion que tive....

Mas você deve estar se perguntando porque estou contando tudo isso, e eu já respondo. Tudo isso para dizer que o vestido que usei esta semana me deixou tão feliz, fresquinha com este calorão que anda fazendo por todo país, e tão colorida que eu queria falar tudo isso....Então que venha o ator principal desta novela....


Brinco (comprado da revista que minha vende)
Vestido Plissado (Época Boutique)
Cinto (Época Boutique)
Anabella (Vizzano, comprado na C&A numa promoção)

Me fala se ele não é melhor coisa deste mundo....Estou apaixonada por ele...Beijos

4 comentários:

  1. Achei lindo de viver!!! :-D
    Compraria agora. Apesar de bem estampado (não é muito a minha cara rsrs) mas adorei.
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Carlinha,
    Valeu a história. O vestido é maravilhoso e vc fica linda de vestido.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai que tduo Carlinha, eu realmente esto tentada pelas peças da època boutique, e assim que as coisas melhorarem vou virar cliente.
    Esse ai é maravilhoso.
    Beijos ;g

    ResponderExcluir
  4. Lindo vestido, ficou muito bem em você!
    Anos atrás eu também fugia de vestidos, meu uniforme diário era calça jeans + blusinha + salto alto!
    Mas depois de começar a usar vestidos e saias eu me apaixonei, agora se puder uso todo dia.
    Beijo

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra