Desafio do Rosa - Útimo Look

Fiquei devendo o último look feito na sexta com a peça rosa...Me desculpem, mas meu final de semana foi meio tumultuado e não deu para preparar o post....Mas antes tarde do que nunca, e venho aqui mostrar o último look, foi muito legal participar deste desafio, confesso que imaginei que tinha menos peças e qual não foi a minha surpresa em conseguir fazer looks tão bacanas esses dias....

Gente ta muito calor e eu derreto um pouco todos os dias, pena que este calorão todo, não derreta gordura localizada...kkkk

E o look final foi:


Brincos (acervo)
Regata (Zara)
Blusa (HBF)
Calça (HBF)
Sapatilha (Vizzano)

Gente, juro que essa calça é rosa...Bem clarinha....Mas eu amo porque é super confortável....Me digam o que acharam do meu desafio..beijos

5 comentários:

  1. Não vi rosa...hahahahaha
    MAs mesmo assim ficou show.
    Boa Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Carlinha,
    Eu tentei ver rosa nesta calça, mas não consegui!!! O look ficou lindo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Arrasou nesse desafio! Linda como sempre ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. o look cortou a sapatilha =(
    queria ver! rs
    adorei o desafio! eu particularmente tenho umas 2 peças rosas, eu acho, não é a minha cor preferida.
    um beijão!

    ResponderExcluir
  5. Oi Carlinha! Já passei aqui algumas vezes, mas acho que ainda não tinha comentado. Gostei muito dos looks do projeto! Também sigo o IG do @9as18 mas ainda não participei de nenhum, vou ver se me arrisco no próximo.
    ah, o vestido do post anterior é muito fofo, foi meu preferido.
    beijos

    www.quesejadoce.blog.br

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra