Desafio do Rosa - Terceiro Dia

O calor está de matar em todo lugar, e o desafio do rosa me fez quebrar a cabeça entre esta vestida de rosa, e vestir algo que não me sufocasse por todo dia. E foi pensando nisso, que me lembrei de um vestido que comprei a um tempinho atrás....
Ele é rosa, ele é fresco, ele tem póas, e ele segurou bem a onda o dia todo....

Então sem demoras, vamos ao look de ontem...


Vestido rosa de Poás (Época Boutique)
Sapatilha (Vizzano)

Esses desafios são bem legais, eu nem me lembrava deste vestido, foi surpresa até pra mim...Ele é super fresco e este detalhe nas costas deu uma aliviada no calor que fez ontem....


3 comentários:

  1. Mas que gatona, genteee!
    Carlinha, aqui no Paraná o calor tá de matar também, amiga. A coisa tá feia! Sorte que fico no ar-condicionado o dia todo, no trabalho.
    Adorei acompanhar esse desafio do rosa contigo (mais pelo Instagram do que por aqui, confesso). Achei que os 3 looks que vi até agora estava bem lindos! Adorei o pink com marinho (amo muito marinho!), apesar de eu também não ser mto fã de pink, como vc comentou no post anterior. Enfim, se muda o astral, quem sabe eu também não tente, né? Esses desafios são bacanas bem por isso mesmo.
    Um beijão,
    M.

    ResponderExcluir
  2. Vestido super fofo, amei!
    Boa Semana lindona.
    Beijos
    :g

    ResponderExcluir
  3. Esse vestido é lindo e ficou perfeito em vc. AMEI!!!!

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra