Look do Dia: Vestido Via Láctea

Eu comprei este vestido a muito tempo em uma promoção da Barred's, aliás posso dizer que fez um ano, pois foi nesta época que eu passei por lá...
Comprei para poder ir trabalhar com ele, mas confesso que acabei usando para ir a uma festa de casamento e depois ficou parado no meu guarda roupas.
No feriado estava bem abafado e eu usei para ir comer com meu sobrinho....Eu gosto deste vestido porque as cores são neutras e parece mesmo a via láctea...Podendo combinar com muitas cores.....Como São Paulo não é muito confiável, eu levei uma jaqueta e claro que acabei usado, combinei com uma sapatilha nude e deixei o vestido brilhar por si próprio....
Me lembro que também tinha uma saia longa desta mesma estampa, mas eu só achei depois e não tinha minha numeração....O que você acha deste estilo de vestido?


Jaqueta (C&A)
Vestido (Barred's)
Sapatilha (Vizzano)

3 comentários:

  1. Achei o vestido uma fofura, mas não conheço essa marca..rs

    Sobre o look que você comentou, foi inspirado no post de sexta mesmo..rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Carlinha,
    A estampa é linda!!! Dá para fazer várias combinações com acessórios coloridos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. GEnte, sua pele é linda pra maquiar rsrsrs
    Adorei seu look :a Bjoooo

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra