Dicas: As peças que toda mulher deve ter em seu closet!!

Oi meninas! Eu trouxe hoje algumas dicas das peças chaves que a gente precisa ter no nosso guarda-roupa.
Eu vejo revistas, sites, tudo para trazer para vocês coisas bacanas que podemos agregar no nosso dia-a-dia para que possamos estar por dentro da moda, e claro gastando pouco. Então veja o que você já possui e o que não tiver mas não precisa ser de uma vez....

Essas dicas eu vi no site da Isabella Fiorentino, então vamos ver o que ela traz de bacana para nós!!!

Espero que gostem, pra mim falta, a clutch, camisa de seda, legging preta e a blusa listrada agora me contem o que tem e o que não tem em seu closet, estou curiosa para saber!!!

1º Item: Jaqueta de Couro Preta

2º Item: Scarpin de Bico Fino

3º Item: Blazer Colorido

4º Item: Clutch

5º Item: Bolsa Neutra

6º Item: Camisa de Seda

7º Item: Calça de Alfaiataria

8º Item: Maxi Colar

9º Item: Pretinho nada Básico

10° Item: Sapatilha ou Slipper

11º Item: Suéter

12º Item: Jeans Escuros e sem Lavagens

13º Item: Saia

14º Item: Legging Preta

15º Item: Blusa Listrada

2 comentários:

  1. Pra mim falta vários itens, mas que quero providenciar logo logo.
    Adorei o post Carlinha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Concordo a maioria são indispensáveis, preciso agora de um blazer haha.
    Beijos

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra