Look do Dia: Vestido Ateen

Eu confesso que tinha adorado esta coleção da Ateen para a C&A, mas claro que eu ando indo muito pouco ao shopping e quando a C&A estava na Coleção da Iódice foi que eu apareci por lá, e claro fui ver se havia sobrando algo da coleção.

Fui atrás da calça rosa de linho que a coleção fez todinha pensando no calor infernal que anda fazendo por aqui, se você não viu a calça, eu te mostro....

Blog Hoje eu vou assim
Foi amor a primeira vista, mas eu cheguei muito tarde e ela não tinha mais lá nas araras destinadas ao fim desta coleção, mas tinha a branca e assim que tiver um look eu posto aqui, mas já que eu estava por lá, acabei vendo o que tinha sobrado e o que eu gostaria de ter, e eis que eu achei o vestido, coral, de mangas bufantes estilo ciganinha e não resisti....E hoje ele vem aqui brilhar para vocês....


Vestido (Ateen para C&A)
Peep Toe (Schutz, presente)

Ele é reto, ele não marca, ele tem este cintinho, ele é curto na medida, ele tem um forro que cobre a manga por dentro, para não aparecer o sutien e ele é a cor do verão....E ele tem aquela gota de água que caiu e não deu tempo de secar antes da foto...rsrsrsrs....Ahhhh e ele não esquenta, apesar de ser de poliéster...Eu super amei, ele também tinha/tem em preto, mas eu amei exatamente esta cor....O laranja é o novo amarelo, neste verão, então aposte nesta cor sem medo....Me conta o que você achou deste vestido, se gostou da cor, se usaria...Beijos

4 comentários:

  1. O vestido é lindo, adorei, a calça achei bonita a cor, mas não gostei do bolso.
    Beijos :g

    ResponderExcluir
  2. Estou apaixonada por esse vestido! Lindo, lindo, lindo!

    Experimentei um preto nesse mesmo modelo, arrependi de não ter comprado!

    Bjus!

    Adoro livros! Não existe nada melhor!

    Adorei a sua resenha! Fiquei tentada a ler esse livro! =)

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindo vestido carlinha,amei todo o look.
    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Que vestido lindo Carlinha!!! Amei!!!
    Linda como sempre.

    Beijos

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra