Look do Dia: Regata e short - Laranja o novo amarelo!!!

Eu sempre amei a cor amarela, ela me lembra o sol, o verão, o calor e a alegria, porque não tem ninguém triste no verão...rsrsrsrsr
Mas eu venho percebendo que o laranja, também vem ganhando seu lugar ao sol, e fazendo a cabeça da mulherada. Hoje mesmo vi no blog da minha querida Betty Gaeta - Gosto Disto e ela fazia menção a cor laranja, sem contar que nas lojas o laranja também vem ganhando seu espaço.

E por coincidência, hoje eu sai vestindo uma regata laranja que eu amei combinar com shorts branco, porque branco também é verão e dá a sensação de frescor....

 
Shorts (Zig)
Sapatilha (Via Uno)

Regata Gota de Pérolas, super delicada, super fresquinha, super cool, super verão...Eu não passei calor com ela e aqui em São Paulo tá quente para dedéu... ela vestiu super bem e eu achei linda...Se você quiser conhecer a marca, basta acessar o link Bem Aqui, e lá você vai passar mal com tantas delicadezas em peças lindas....


2 comentários:

  1. Com muito calor eu não sou feliz Carlinha, sofro muito.
    Mas eu simplesmente amei essa regata, muito linda.
    Beijos :g

    ResponderExcluir
  2. Oi Carlinha,
    O look está maravilhoso. Me apaixonei pela blusa.
    Bjs

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra