Acessórios! Você usa?

Eu sempre amei ver cintos compondo os look, colares, anéis e pulseiras, mas quando era pra compor o meu look eu me perdia inteira e saia só com a roupa e o sapato....
Ai um dia conheci a Ana que faz os cintos lindos e me apaixonei por um, e fiquei pensando será que consigo usar?
E só tentando para saber. Comprei e fiquei experimentando todos os dias, queria usar sempre...No look da semana passada ele apareceu por AQUI. e depois eu só queria usar este cinto....

Então num dia meio nublado aqui por Sampa, (esta foto já antiguinha), Amanda obrigada mais uma vez pelas fotos...eis que surgiu a oportunidade de desfilar linda com ele....

Moleton (C&A)
Jeans (Renner)
Tênis (Não lembro o nome da loja)


A pessoa sai com cara de má...rsrsrsrs (Mas foi só pra fazer um charme)
Detalhe do cinto feito pela Ana, já podei o face dela por aqui.
Detalhe do destroyed, gostei dela, justamente porque minhas pernas não ficam à mostra com os rasgos, e assim eu acho mais charmoso.

E pra finalizar, o cinto em sua beleza total e eu sorrindo, porque a vida é feita de sorrisos...Ah este batom é um rosa pink da Avon - Da linha Lasting - Fuschia/Malva

8 comentários:

  1. Ai que linda, ta arrasando nas fotos, eu uso cinto pra segurar mesmo e não pra dar charme...rs
    Adorei esse seu.
    boa semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo seu look
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu também acho um máximo, mas quando chega a hora de usar esqueço. Hahahaha
    Adorei o look.
    Beijo.
    http://nadamaquiada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Carlinha,
    Quase não uso cintos, mas este é lindo e fez o diferencial no look.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu amo cinto,sempre gostei porque sempre deixa o look bacana.
    E este seu cinto Carla esta lindo,gostei. Ah, seu cabelo esta lindo,super fashion.
    bjs!

    ResponderExcluir
  6. Olá querida Xará!
    Eu amei seu look!
    Adoro usar acessórios tb, acho que o look fica muito mais elegante.
    Bjs

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra