Look do Dia: Camisa Amarela

Eu descobri que a cor amarela, virou a minha favorita...E eu estava louca atrás de uma camisa amarela que não tivesse um tecido muito fino, a ponto de ser extremamente transparente.
A busca foi intensa, cheguei a pensar que as pessoas não estavam mais fabricando algo que eu pudesse chamar de minha...

Mas um dia eu tive que ir ao shopping (juro que foi algo que eu não queria, rsrsrs) Fui trocar um presente que havia quebrado e enquanto esperava minha mãe, fiquei andando nas lojas e vendo as peças, até que como mágica, me deparei com uma loja lá no cantinho do shopping que eu nunca tinha visto, e passando pela sua vitrine, eu encontrei, me apaixonei, e me senti totalmente feliz ao ver a minha tão sonhada camisa amarela...E o preço tão bom, mas tão bom, que tive que perguntar a atendente se era realmente aquele valor....

Quando minha mãe finalmente chegou, fomos trocar o presente, e antes de jantarmos voltei a loja...E hoje trago para você o look que eu criei com ela...

Tem um ambiente novo nas fotos e eu quero agradecer a minha querida Amanda, pela ajuda....



Camisa (Cumplice)
Calça (Hering)


Cinto (Ana Paula, face https://www.facebook.com/profile.php?id=100004145618759)
Scarpin (C&A)

Quero falar duas coisas aqui, primeiro os cintos da Ana são lindos, ela é toda linda, carinhosa e atenciosa, vale a pena adicioná-la e ver os outros modelos.
Segundo este esmalte é da Anita e eu simplesmente amei....
Me contem o que acharam do look...beijos

4 comentários:

  1. O look ficou bem lindo, adorei a sua camisa!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Carlinha arrasou no look e nas fotos, simplesmente amei.
    Bom fim de Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amarelo é a cor do verão!!! A blusa é linda mas a calça está um arraso!

    http://mundocriz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gataaaa!
    Arrasando nas fotos <3
    Amei o look <3
    Beijos!

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra