Inauguração da Loja Online - Tô Amando!!!!

Hoje eu trago uma notícia muito especial!!!

A alguns dias conheci a Tati e ela tinha uma proposta super bacana de loja virtual chamada Tô Amando, na área de acessórios tendo como destaque as peças que são semi jóias e jóias em prata.
Eu e mais muitas outras garotas tivemos a oportunidade de acompanhar cada momento da criação, com isso, tenho o prazer de convidá-las para a inauguração da loja:



Ela ajudou cada uma de nós e teve uma paciência que só quem mexe com publico tem. Vocês vão adorar cada peça que tem lá....Eu trouxe algumas para vocês ficarem com água na boca.


Várias opções de anéis, estes foram os que eu já desejei!!!


Colares e brincos, e tem pulseiras e muito mais coisas....

Enfim, o convite está feito à todas vocês e irá acontecer hoje, às 20 horas. A Tati está preparando descontos incríveis e duas promoções MARA!!!! Para nossas leitoras. Serão dois concursos culturais, sendo eles:

Instagram: Tire uma foto com algo que você esteja AMANDO, pode ser o pôr-do-sol, seu gatinho, o amor da sua vida, uma bolsa…enfim, coloque uma legenda bacana e use as hashtags #lojatoamando e #toamandoonline, marque o insta na foto @lojatoamando para aparecer no perfil da loja. A melhor foto e legenda, ganha um voucher de R$ 200 para gastar na loja, promoção válida até dia 13 de novembro.


Facebook: Tô Amando caça ao tesouro! Durante a primeira hora da inauguração, três produtos vão lindos serão vendidos a R$ 10 + frete (com desconto). A Tati vai postar dicas na fanpage da loja para ajudar a encontrar os produtos baratinhos!

Viu só quanta coisa MARA eu trouxe para você? E não pára por ai!! Para o blog a Tati disponibilizou um cupom com desconto de 10%! Para aproveitar é só digitar CtrlModa ao final de cada compra e aproveitar mais esse descontinho. As formas de pagamento, são PagSeguro e Boleto. Lembrando que compras com boleto também têm um desconto de 5%! Se você fizer as contas, além das promoções de inauguração, você pode ter mais 15% de desconto no final!!!! Então não se esqueça hoje as 20:00 tem a Tô Amando para encantar e dar muitos descontos e prêmios para você!! Chame suas amigas e façam a festa.....


1 comentários:

  1. Que essa parceria dure por muito tempo e traga muito sucesso!

    http://mundocriz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra