Presentinho do Dia: Mocassim

Oi meninas, desculpe o sumiço desta semana, mas eu estava arrumando algumas coisas pessoais...Faz tempo que não aparece por aqui nenhuma comprinha, mas eis que ganhei um mocassim da Vizzano e resolvi mostrar porque achei uma graça....

Eu nunca tive um mocassim na minha vida, ai ganhei este amarelinho que já passou por AQUI e AQUI...

E ontem minha prima estava comigo comprando a sandália pro casamento do nosso primo onde seremos madrinhas, (em breve tem foto) e vimos este mocassim e ela me deu com todo amor =)


Mocassim (Vizanno)

Ele é rosinha, ele tem furinhos, ele é molinho e ela agora mora na minha casa...kkkk
Eu trouxe as outras cores que achei no site, mas também tem uma amarela linda e preta toda charmosa....



Você gosta de mocassim? Usa, qual a sua cor preferida? Beijos e um ótimo final de semana...

1 comentários:

  1. Eu já tive um, mas faz muito tempo.
    Gostei muito desse seu e amo vizanno.
    Bom fim de Semana
    Beijos

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra