Você Conhece a T-Shirt da Jana Acessórios????

Se tem uma coisa que eu gosto de fazer é promover as minhas amigas que tem suas lojas de roupas, ou fazem trabalhos manuais, jé mostrei aqui muitas coisas de amigas destes blogs lindos que eu sigo, e hoje não poderia ser diferente....

Minha querida Jana do Jana Acessórios, faz trabalhos manuais lindos, com peças como colares, pulseiras, brincos e por aí vai, e agora ela esta se aventurando nas T-Shirts que são desenhadas por ela mesma e que são lindas, elegantes e te deixam super na moda, com seus desenhos atuais....

Teve um sábado que tinha sol, tava calor, e isso sempre me deixa muito feliz...E meu look partiu da T-Shirt que eu queria estreiar...

Ela é uma fofura só....Eu queria que ela fosse a estrela da vez, então mantive o shorts preto com a bolsa no mesmo tom, e coloquei uma cor nos pés para combinar com o sol lindo que brilhava lá fora...


Óculos (Coisas de Thalitha)
Tees (Jana Acessórios)
Bolsa (Corello)
Shorts (Renner, comprado numa promo R$ 30,00)
Mocassim (presente)


Eu amo a composição de P&B, e amo usar sapatos diferentes e coloridos para dar um toque descontraído ao look, e espero que você tenha gostado deste.

As pessoas às vezes, me perguntam se uso marca e eu acho que mostro aqui sempre um misto, minha bolsa pode ser considerada para você de marca, mas eu sei como custei para pagá-la, eu tenho esta e uma verde que comprei num brechó de um blog amigo. Se eu gosto da peça, não me importa se ela veio de uma loja do centro ou da Zara, aliás quem me segue sabe que marca é o que menos eu tenho, aliás minhas marcas tem sido mais pelos blogs do que pelas lojas dos shopping....

5 comentários:

  1. Que lindaaaa!
    Minha Diva, obrigada pelo carinho <3
    Sempre tão gentil e querida =D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Não ligo pra marca também....adorei o look t-shirt é sempre uma boa pedida.
    Boa Semana Carlinha.
    Beijos
    ;g

    ResponderExcluir
  3. Super linda a T-shirt Carla.eu gostei do estilo.Eu gosto de t-shirt,tenho algumas e quando é verão abuso delas.
    E estas super fashion com este look.
    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Deixar as cores pros sapatos é tudo de bom né? Eu adoro.
    Achei muito fofa a t-shirt.

    Beijos ;*

    www.docloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra