Sol, cadê você?

A primavera linda chegou, linda, florida, colorida...Mas o sol que é que nada...Muito pelo contrário, te chuva que só por aqui...Até temos um mormaço, mas o sol mesmo, não deu as caras...Então mais uma vez eu andei desfilando por aí com meu tricô lindo de viver....Um look básico, simples, mas que te leva a ser feliz...Aliás, desconfio que quando eu consigo montar um look que não me faz perder uma noite inteira pensando, me deixa muito feliz....


Depois que fiquei mais loira, eu confesso que to amando, minha pele deu uma clareada e eu tô amando poder usar meus batons vermelhos e rosas pink....

Colar (Presente de niver, Morana)
Tricô (Cuteclosed)
Regata (Zara)
Jeans (Renner)
Pump (My Shoes)

Como anda muito frio, dá para usar um tricô mais fino para segurar o ventinho que passa....O que me incomoda um pouco é a chuva, que eu confesso não gostar muito, mas eu sei que precisa chover então, não vou reclamar...Me conta o que você achou deste look?

0 comentários:

Postar um comentário

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra