Seja bem vinda Primavera!!!

Eu já falei inúmeras vezes que amo com toda a minha força a primavera, é o mês em que eu nasci, é o mês das flores, do sol que te acorda todas as manhãs, da brisa que passa suave, das cores, de tudo...E pensando nisso este look foi montado, mas não por conta das flores (que não tem), mas por conta das cores que eu amo....
Eu tenho uma dificuldade enorme para montar meus looks...Passo a noite inteira pensando e executo sempre uma troca ou outra pela manhã....mas este foi definido rapidamente e sem trocas....

Jaqueta - (Época Boutique)
Regata de penas (Época Boutique)
Calça (C&A)
Scarpin (Corello)
Colar e brinco (presente)

Se tem uma coisa que comecei a gostar foi de cores nas calças, estilo Restart mesmo, ainda quero ter uma de cada...rsrsrs...Elas dão um ar menos formal ao look e traz mais alegria....

4 comentários:

  1. Tbm gosto da primavera e do verão,minhas estações preferidas Carlinha.
    E amei seu look,bem primaveril.
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu look!

    Super lindo!

    No meu calceiro só tem "calça restart" Rsrsr... A-D-O-R-O!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Carlinha,
    Minha lista de primavera é toda sua!
    Vc ficou linda de calça vermelha. Adorei o look.
    Bjs

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra