Onde guardar suas inspirações???

Eu guardo muita coisa nos pen drivers, em HD externo, no celular, em emails e por ai vai...mas chega uma hora que você não consegue se lembrar onde esta aquela imagem linda que você achou dia destes e que queria postar....
Depois de um tempo pelo blog, conheci o blog da querida Valeria Marchello Miscelânea em Artes, o blog esta parado, mas o trabalho dela cresceu tanto que ela criou uma pagina no face, Papier Caprice e hoje eu vim aqui, tecer elogios para esta menina, que trabalha 8 horas em escritório e depois se dedica a fazer trabalhos manuais lindos....

Mas voltando um pouco, ao começo deste post...De tanto guardar inúmeras imagens por ai e nunca achá-las eu pedi a ela que criasse um caderno para o blog! Isso mesmo!! Um caderno para eu guardar as minhas inspirações, como um caderno de recordação...E depois de muito pensar, eis que ela criou o caderno mais lindo, mais feminino, mais cara de blog de moda que eu já vi....


Tem muito carinho, muito amor, muita dedicação, muito sono que eu sei que ela fica acordada até altas horas, tem uma visão linda do que o cliente espera e tem todo o Dom de Deus nas mãoes de fada desta pessoa....

Nas fotos acima você vê o que vem, sacolinha personalizada, Agradecimento, e muita amizade...

O caderno é feito de capa dura, emcapato com tecido, as folhas são personalizadas, furadas e costuradas, (no meu caso teve o espiral), mas tenho outros dois em casa que foram do seu primeiro trabalho e que são costuradas....Se você como eu gosta de guardar coisas, recordações, fotos, ou quealquer coisa, não deixe de contactá-la...Eu tenho certeza que sua receita vai ficar muito mais gostosa se escreita num caderno feito pela Valéria...

4 comentários:

  1. Ficou lindo carla,eu gostei.Um trabalho super lindo e talentosa ela.
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! Adorei o trabalho, caprichado, personalizado e muito delicado!! É arte mesmo!!! *.*

    ResponderExcluir
  3. Que fofo Carlinha, adorei a ideia.
    Sobre a TAG eu tinha te indicado pra TAG anterior, você chegou a ver?
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindo mesmo!Merecida honra a quem o fez!!!!!!!Seu blog é tudo de bom!

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra