Nude? Look do Dia!

Por muito tempo eu virei o nariz para a cor nude, achava cor de nada, achava que não combinava com nada, achava que nunca vestiria nada neste tom...

Mas mudei de idéia, ao começar com o blog, a cada blog que eu visitava, a cada imagem que eu encontrava e hoje digo que amo todas as cores...Que quero usar todas ao mesmo tempo....

E o nude entrou na minha vida de uma forma super linda, super clara, super vestida...Esta minha calça é uma graça, ela tem um tom de nude, rosa, branco, depende do seu olhar...

E neste dia eu resovi que um bom tricô ia bem e a sapatilha nude ia melhor ainda.... E o look ficou assim:

Tudo nude, tudo claro, tudo cor de menininha para dar uma volta com a amiga no shopping...

Tricô (Cuteclosed)
Calça (HBF)
Sapatilha (Vizzano)

3 comentários:

  1. eu também era assim! mas hj em dia estou adorando esse tom, seja na roupa e até no batom!
    deixa a gente com cara de rica (na minha opinião)
    adorei seu look!!!
    beijão!

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo Carlinha, só que se eu sair assim, volto pra casa com a roupa marrom, sou bem desastrada...rs
    Beijos
    :g

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra