Garota Propaganda - Jana Acessórios

Oláaaaaa!!!

E eis que fiquei loira.... :O Como assim????

Tô cheia de novidades né? Lembra que eu falei que teria várias...

Pois é meninas, estava precisando me sentir linda para comemorar o meu aniversário e o final de semana que antecedeu a data do meu niver, eu fui cuidar de fazer um ombré hair decente no meu cabelo e quero a sua opinião.

E com isso passei pelas ruas de São Paulo como garota propaganda da minha querida JANA ACESSÓRIOS...Se você ainda não a conhece, não deixe de dar uma espiadinha no blog e no site dela...E agora além das lindas bijus que ela confecciona, ela tb tem as T-shirts personalizadas....Vem dar umas espiadinha jhá!!

Cabelo (My Way)
ÓCulos (Coisas de Thalita)
T-shirt Channel (Jana Acessórios)
Cinto (acervo)
Calça (Renner)
Sapatilha (Via Uno)

Que tipo de acessório você mais gosta de usar? O que achou das T-shirt? Beijos

3 comentários:

  1. uauuuuu ficou mais linda ainda, arrasou no cabelão...
    Mas o look também esta lindo.
    ;g Beijos

    ResponderExcluir
  2. Minha Divaaaa!
    Amei o look!
    Obrigada pelo carinho minha garota propaganda :g
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda Carlinha esta cor em você,simplesmente lindona.
    bjs!

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra