Terceiro Dia: Estrelas

Se tem uma coisa que eu gosto muito são estrelas, e quando houve uma febre muito grande de peças com estrelas eu simplesmente pirei....Mas na época não achei nada que me agradasse, a não seu uma mini veste preta com estrelas, mas mesmo o tamanho pequeno ficou muito largo e eu não consegui usar muito.

Se você não tem um corpo magro, nem definido, é recomendável usar roupas ajustadas a seu corpo, muito largas vão dar a impressão que você tem mais barriga, por exemplo, do que realmente possui.

Mas eu não desisti, mesmo a febre ter ido embora, eu queria muito algo assim, e na Época Boutique, mais uma vez tinha o que eu precisava....


Mini veste (Época Boutique)
Camisete (Zara)
Óculos (Coisas de Thalitha)
Colar (Jana Acessórios)
Legging (acervo)
Sapatilha (Vizzano)

Neste dia eu estava um pouco inchada e resolvi deixar ela bem soltinha, mas você pode colocar um cintinho e usá-la com a cintura marcada....

Me conte o que você acha desta estampa, e se usaria!!

1 comentários:

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra