Quarto Dia: Pink!

A cor rosa, deixou de ser tão simpática, tão menininha, tão delicada, para se tornar a cor mais forte, viva e super na moda...
Neste inverno, vimos ela desfilar por ai, em calças, saias, casacos, camisas...E eu digo que você continuar apostando nela que ela não vai sair de moda tão cedo....

E hoje eu trago um camisa para desfilar por aqui, a minha primeira peça rosa....

Lenço (presente)
Brinco (presente)
Casaco (Renner)
Regata (Zara)
Camisa (Época Boutique)
Calça (Zara)
Sapatilha (Via Uno)

Mesmo com um friozinho que estava fazendo neste dia, eu resolvi usar a camisa, como ela é bem transparente, usei a regata por baixo e mantive o preto para ornar...Mas claro que já estou pensando em outras opções com ela...E o que você me diz desta cor? Já tem alguma peça para desfilar por ai?

2 comentários:

  1. Eu não sou fã de rosa, acho que nem tenho roupa nessa cor, mas acho bonito nos outro.
    Bom fim de Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu casaco carlinha.Gosto desse estilo de casaco tipo militar.
    O cachecol deu um UP no look.
    bjs!

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra