Segundo Dia: Época Boutique - Blazer Azul

Se tem uma peça que eu sempre desejei, foi os blazers coloridos...Meu sonho sempre foi o amarelo, depois o branco e por fim me rendi ao azul, mas nunca achei algo que eu realmente gostasse, e que fizesse meus olhos brilharem de emoção...
E foi numa destas buscas que eu encontrei ele perdido, me esperando lá no sul....

Muitas meninas ficam têm duvidas de como usar blazer colorido, e eu confesso que eu também tinha, então anote as dicas e veja a foto....
"Se você quer adotar essa ideia para o seu guarda-roupa, vale se atendar às seguintes dicas: 
- Para dar mais vida ao look invernal, opte por blazers tons vibrantes, mas mantenha o restante da produção em cores neutras, para a composição não ficar exagerada;
- Mulheres com quadril mais largo e que queiram disfarçar a região, podem escolher modelos que sejam um pouco mais compridos e parem na metade do quadril;
- Modelos muito coloridos e chamativos podem ter uma cara casual e, por isso, devem ficar longe de ambientes formais de trabalho;
- Se seu trabalho permite peças casuais, o blazer colorido pode ser combinado também com sapatos de salto, criando uma produção mais sofisticada para o escritório;

Óculos (presente)
Blazer (Época Boutique)
Camiseta (Basico)
Calça (Zara)
Scarpin (Donna Dorff)

Só depois que cheguei ao escritório foi que senti falta de um colar, mas fica a dica pra próxima tentativa....
Olha que bacana, temos uma foto de manhã!!!

Continuando com as dicas:
- Para não errar, vale usar a forma mais comum de combinar um blazer colorido, com calça jeans skinny e sapatilhas;
 
- É importante lembrar da regra básica de moda: se uma peça é solta, a outra deve ser mais ajustada ao corpo, para equilibrar as proporções. Por isso, se você optou por um blazer com uma silhueta mais despojada, combine-o com calça skinny. Se ele for mais ajustado ao corpo, então as calças largas são uma boa opção; 
 
- Para um evento à noite, a peça pode ser usada com vestido e sapatos de salto; 
- Usar as mangas dobradas ou arregaçadas é uma boa opção para a temporada de meia-estação e dá um ar mais moderno e casual ao visual."

O que acharam meninas? Já tem um blazer colorido para chamar de seu?

1 comentários:

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra