Look do Dia - Casual Friday

Normalmente quem trabalha em escritório, às sextas, pode ir de calça jeans, o famoso Casual Day. Eu confesso que agora posso usar o jeans qualquer dia, rsrsrs, mas mesmo assim o mantenho mais as sextas. Neste look, eu abusei um pouco e usei um sapatenis, mas gostei muito da composição. 

OBS: As fotos não ficaram muito boas, mas dá pra ver bem.

Camisa (Tommy)
Jeans (Hering)
Sapatenis (Cravo e Canela)
Tercinho (L'Arc en Ciel)
Brinco (C&A)

Como você gosta de ir ao trabalho às sextas? Sua empresa é mais liberal? Me conta um pouco do seu dia!!!

5 comentários:

  1. Haaaa eu uso sempre, amo jeans...arrasando como sempre minha linda.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!
    Um beijo ♡ http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Carlinha querida! Saudade dessa blogosfera!!!

    Jeans sempre é bem vindo né! Gostei da sua camisa! Beijos :g

    ResponderExcluir
  4. Um jeans é sempre gostos usar,mas com calor,fica dificil.
    Gostei do look,básico e bem bacana.
    bjs!

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra