Look do Dia - 2 em 1 - Camisa+Legging

Quem já me segue a algum tempo, sabe que quando minha inspiração tá muito baixa eu me jogo na legging que é uma peça super prática e combina com tudo..E eu adoro usar com camisas, ainda mais na chuva com as botas, então hoje já vou postar dois looks que acabaram muito parecidos.


































Blazer (Renner)
Camisa (Marisa)
Legging (acervo)
Sapatilha (Via Uno)
Brinco (Jana Acessórios)
Tercinho (L'Arc en Ciel)

Eu amo este tercinho, não deixo de usá-lo...O blazer aqui é mais curto, mas o seu tom mais forte, combinou com o P&B da camisa.


Blazer (Hering)
Camisa (José Paulino)
Bolsa (Corello)
Legging (acervo)
Bota (Emprestada da Mãe)
Brinco e colar de coruja (Hiroshima)

Esta bolsa já é nova, mas comprei no ano passado...Eu não sou muito ligada em bolsa e queria uma que fosse prática, que coubesse tudo que eu preciso carregar, que fosse preta e que durasse a vida toda, porque não sou de ficar trocando de bolsa, foi então que me apaixonei por esta.
Você usa legging? Como vc gosta de combina-la? O final de semana está chegando, vamos animar...beijos

4 comentários:

  1. Oi Carlinha,
    Adorei os looks. Eu qse não uso legging, acho que afina ainda mais as minhas pernas.
    Bjs e um ótimo restinho de semana para você.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks, o segundo foi meu preferido ;D
    Beijos querida! :g

    ResponderExcluir
  3. Ficou show os looks.E a bolsa é maravilhosa Carlinha,gostei dos dois looks.
    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oii Carlinha!

    Gosto de legging pelo conforto, mas quase não as uso. Sou mega calorenta, só consigo usá-las no inverno, aí é uma enxurrada de legging.
    Adorei sua bolsa!!! E a inspiração tá faltando por aqui tbm :/ mas bora reagir gatona!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra