Look do Dia - Casual sem esforço

Os cardigãs enchem nossos olhos de felicidade, porque marcam o nosso outono, onde temos dias quentes e tardes mais frescas, fazendo com que esteja,os quentinhas, sem carregar um casaco super pesado.
Eles tem várias cores, formas, tecidos, estampado ou não, um deles vai fazer sua cabeça e se você ainda não tem, vai querer um pra já.

O meu é um maiorzinho, num tom de rosa que eu adoro...

Cardigã (Zara)
Blusinha (C&A)
Calça (acervo)
Sapatilha (acervo)
Anel (presente)
Tercinho (L'Arc en Ciel)

Você gosta de cardigã? Qual o seu estilo? Desejo uma linda e abençoada terça-feira.

5 comentários:

  1. Oi Carlinha,
    Seu cardigã tem uma cor linda! Adorei a forma como usou com o pretinho de base.
    Como sempre arrasando nos modelitos e beleza.
    Beijos e ótimo dia para você!

    ResponderExcluir
  2. Também amo esses cardigans, tenho um azul parecido que uso sempre!

    beijinhos,
    www.blogsonhosdemenina.com

    ResponderExcluir
  3. Casual sem esforços são os meus preferidos!
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  4. Carlinha, aqui tá um calor =(
    Adoro cardigã, sempre um charme a mais ;D
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  5. Cardigã é puro amor, né? tenho um que é meu xodó! Da cor do seu!

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra