Recomeçado - Looks guardados

Bom diaaaa!!
Como tem passado? Me ausentei bastante por aqui, mas muitas já sabem o motivo, e continuamos caminhando...
Mas este findi consegui um tempinho e resolvi programar alguns posts para esta semana, e prometo me esforçar para visita-las estes dias...
 
Hoje vamos ter um look que ficou guardado, mas não é tão velho, esta camisa comprei numa liquidação acho que no ano passado e nunca tinha usado ainda....

Camisa (Tallento) de R$ 260,00 por R$ 50,00
Calça (acervo)
Bolsa (presente)
Sapatilha (Di Gaspi)
Brinco (presente)
 
Esta camisa é de renda, bem fresquinha e vem com uma regatinha de cetim para usar por baixo, eu super amei, e já estou querendo combiná-la com outras peças...Senti muitas saudades do meu cantinho e de todos vocês, obrigada pelo carinho...ótima semana.

6 comentários:

  1. Que bom que deu o ar da graça mana!
    E as coisas por ai como estão?
    Eu amei demais a camisa, perfeita!
    Bjão e te cuida
    Pri


    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  2. Você está linda!!! Amei a camisa de renda, deixou o look romântico e elegante ;)

    Beijos flor

    ResponderExcluir
  3. Achei essa camisa linda!
    Boa semana flor!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que camisa linda Carlinha!
    Adorei a cor!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Maravilhosa essa camisa vermelha Carla!
    Convido vc responder uma nova enquete no blog
    Obrigada.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adoro a combinação das cores. Vermelho e preto são perfeitos!!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra