Presentes de Aniversário!

Olá....Tanta coisa aconteceu, que nem vim aqui no dia do meu aniversário comemorar contigo, mas pensei muito em como vocês estavam fazendo falta no meu dia, quem não me tem no face, anote ai na sua agenda, meu niver é dia 02/09 =D
 
Então vim aqui mostrar alguns presentes, não tem todos não, mas já tem um look com uma das peças....


Vestido (Madan)
Colete (C&A)
Blusinha (C&A)
Saia babados (C&A)
Saia Amarela (C&A)

Gente deixa só eu contar uma coisa, tudo isso super em promoção, tanto na C&A, com peças de R$ 19,90, principalmente a saia de babadinho que é da coleção a ISA....E na Madan, este vestido foi R$ 20,00.
Como eu sei o preço das peças? Porque eu estava junto nas compras...kkkkk
 
Da blusinha que tem detalhe de tule na manga e nas costas tem duas cores a preta e a azul petróleo e o look é com a irmã que não aprece aqui


Óculos (Coisas de Thalitha)
Brinco (presente)
Colar de Coruja (Revista que minha mãe vende, mas ela me deu de presente)
Blusinha (C&A)
Top (acervo)
Calça (Hering, presente também)
Bolsa (Bazar Lá em Kasa)
Anabela (Vizzano, presente antigo)
 
Obrigada pelo carinho, pela amizade, pelas mensagens, orações, vocês se fazem muito importante para mim....Tenham uma linda terça-feira...

5 comentários:

  1. Como é bom ganhar presentes, adorei os seus minha flor.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi Carlinha,
    Lindos os seus presentes! Fiquei encantada com o vestido preto e branco.
    Beijos 1000 e uma terça-feira maravilhosa para vc.

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  3. Quanto presente lindooo!
    Rendem muitos looks lindos de viverrr...
    Posta tudo!
    Poxa que bom que esta tudo certinho, cabelo cresce e o importante é a saúde!
    Logo ela esta firme e forte!
    Bjãooo
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindos presentes.Eu amo fazer aniversario.Sempre saio com o meu esposo,e claro os presentinhos são bem vindos.Linda sua bolsa verde.Deu um "UP" no look.
    Bjs!!

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra