Notícias!

Oi minhas queridas, eu andei visitando vocês neste final de semana, quantas saudades viu!!!
Tem muita coisa linda, matéria boa e muito carinho em todos os posts...
Por aqui as coisas ainda andam corridas, muito trabalho, muita correria, minha mãe segue com o tratamento dia 25 terá a continuidade da quimio, a segunda sessão...Agradeço de coração todas as orações, mensagens, e pensamentos....

Eu vou tentar programar alguns posts, só pra não deixar tão abandonado, adoro vocês....Super beijo e ótima semana!!


6 comentários:

  1. Nós entendemos sua situaçao.primeiro e prioridade no momento é sua mama.Por isso "take your time".
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ca, estou torcendo pela recuperação da sua mami!!! Bjok!

    ResponderExcluir
  3. Como ela esta?!
    Reagiu bem mana?
    Que bom que tu apareceu....
    Saudades de ti
    Bjokss

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  4. O Carlinha,
    Estarei fazendo pensamento positivo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Carlinha,
    Você é um amor! Obrigada pela visita e atenção de sempre...
    Também estou numa correria louca...
    Mas gosto de vir aqui e 'conversar' um pouquinho com você. ♥
    Fique com Deus!
    Beijo
     Just Carol

    ResponderExcluir
  6. Oi Carlinha,
    Desculpe-me pelo sumiço, mas fiz uma nova cirurgia para terminar a reconstituição da mama.
    Espero que sua mãe esteja passando bem e tenha em mente que está é apenas uma fase, vai passar.
    Tenha uma ótima semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra