Peça Chave - Max Colar

Acho que vou iniciar aqui uma nova TAG, o peça chave - onde se baseando em uma peça montamos o look do dia.

E pra começar esta TAG, temos uma convidada pra lá de especial, minha nova amiga Luciene Mota! Seja muito bem vinda....\O/

Ela é minha mais nova amiga que conheci pessoalmente e que no dia esquecemos de tirar nossas fotos....Mas como as coisas sempre acabam dando certo, no dia que a encontrei levei uma lembrancinha para ela, que se tornou a peça chave do look, e consequentemente esta nova TAG.

Eu não vou me estender no assunto do Max Colar, porque ele já é bem amigo e conhecido de todos, mas hoje ele é o astro do look e sem mais vamos as fotos....



Já começamos bem juntando cores fortes e predominantes como o azul e o amarelo....E nossa amiga Luciene veste:

Max Colar (Mary Biju)
Blazer (Canal)
Camiseta (Canal)
Calça Flare (Canal)
Cinto e Bolsa (March 25)
Sapato (Arezzo)

Ahhhh meninas eu quero dizer aqui que a Lu é uma pessoa ótima, super fofa...Linda, uma grande mãe e esposa e arrasou no estilo. Lu, obrigada por aparecer por aqui, é nossa convidada sempre....

E se você quiser participar desta TAG, fique a vontade em me mandar um email para cmielitz@hotmail.com a gente vai se divertir muito....Desejo a todos uma ótima semana...

7 comentários:

Postar um comentário

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra