Peça Chave - Max Colar

Acho que vou iniciar aqui uma nova TAG, o peça chave - onde se baseando em uma peça montamos o look do dia.

E pra começar esta TAG, temos uma convidada pra lá de especial, minha nova amiga Luciene Mota! Seja muito bem vinda....\O/

Ela é minha mais nova amiga que conheci pessoalmente e que no dia esquecemos de tirar nossas fotos....Mas como as coisas sempre acabam dando certo, no dia que a encontrei levei uma lembrancinha para ela, que se tornou a peça chave do look, e consequentemente esta nova TAG.

Eu não vou me estender no assunto do Max Colar, porque ele já é bem amigo e conhecido de todos, mas hoje ele é o astro do look e sem mais vamos as fotos....



Já começamos bem juntando cores fortes e predominantes como o azul e o amarelo....E nossa amiga Luciene veste:

Max Colar (Mary Biju)
Blazer (Canal)
Camiseta (Canal)
Calça Flare (Canal)
Cinto e Bolsa (March 25)
Sapato (Arezzo)

Ahhhh meninas eu quero dizer aqui que a Lu é uma pessoa ótima, super fofa...Linda, uma grande mãe e esposa e arrasou no estilo. Lu, obrigada por aparecer por aqui, é nossa convidada sempre....

E se você quiser participar desta TAG, fique a vontade em me mandar um email para cmielitz@hotmail.com a gente vai se divertir muito....Desejo a todos uma ótima semana...

7 comentários:

  1. Ficou linda, amei o blazer dela.
    Boa Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look.
    Muito bacana e cool!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Que lindona!
    Amei o look e tag nova...
    Blzaer lindoooooo!
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Carlinha,
    Super bacana essa TAG, é SUPER possível montar um look inteiro a partir de uma peça destaque :)
    Beijo,
     Just Carol

    ResponderExcluir
  5. Oi Carlinha,
    Adorei o look da Lu, e este blazer ficou perfeito com o maxi colar.
    Tenha uma ótima semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  6. Oi passando para te convidar para uma visitinha ao meu blog esse mês tem um sorteio bem legal..dá uma passadinha lá...beijos
    thaisgomespink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei a combinação do azul com o amarelo!!!
    Arrasou no maxi!
    Da uma passadinha lá no blog que está cheiinho de novidades! AAhh, deixa seu recadinho que a gente adoora!!
    Uma ótima semana! ;*

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra