Look Baladinha - Saia mullet

Como eu disse ontem, na sexta-feira fez um calor maravilhoso aqui em Sampa, claro que o final de semana foi de chuva, mas não estava tãooooo frio...Então resolvi trazer este look pra deixar de inspiração para um baladinha a noite seja com os amigos, o love, ou até mesmo sozinha....

Regata (HBF)
Saia (C&A)
Scarpin (Santa Lolla)
 
Eu realmente não achei que ficava bem com saia mullet, mas esta eu bem que gostei...a cor é bem sutil, vai com camisa nude muito bem e não fica nada vulgar, tem o corte na medida certa...Adorei...Desejo a todos um ótimo final de semana!

10 comentários:

  1. Oi Carlinha. gostei do look, o de oncinha achei divini, fica muito bem em você, antes eu evitava essa estampa por estar acima do peso, mas agora tÔ abusando de estampas, estou me achando,kkkkk
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  2. Carlinha, adorei seu look, linda essa saia, super levinha e linda :* beijinhos amiga

    ResponderExcluir
  3. Arrasou Carlinha.
    Bjs Mili

    www.milipavan.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoreiii!
    Que fofa a sainhaaa...
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi carlinha,que linda a saia e a cor.Ficou bem de saia mullet,pode usar e abusar delas.
    bjs!

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda, arrasou, e essa saia é lindona.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. pra uma balada à noite, eu prefiro preto e muuuuito brilho!! rsrs
    pode ser pela minha personalidade ou por gosto mesmo! me sinto estranha quando uso tudo nude ou branco!!

    beijos

    Jessica

    ResponderExcluir
  8. Oi Carlinha,
    Adorei sua saia mullet, gosto muito dessa tendência! Seu look está uma graça, gostei muito ♥
    Beijo,
     Just Carol

    ResponderExcluir
  9. Uma boa idéia para usar e estar sempre bonita, eles seguem da Kitesurf Brasil grupo de trabalho

    Uma saudação

    ResponderExcluir
  10. Oi Carlinha,
    Adorei o look. Vc fica linda de cor de rosa.
    Tenha uma ótima semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra