Look do Dia - Color Blocking

Bommmm diaaaaaaaa...Como estamos nesta terça-feira de outono??? Já estou começando a ficar sem ideias para esta semana...kkkkkk
 
Hoje quero mostrar um look que usei na sexta passada, para testar s cores fortes elas estiveram no auge no ano passado, mas perderam um pouco seu posto para looks monocromáticos, mas eu não desisti dela e trouxe aqui para você ver....
 
A qualidade das fotos não estão muito boas, porque estava sem minha maquina e registrei no celular...


Vamos ignorar a cara de acabada...rsrsrsrs E foquemos no look....kkkkk

Blazer (25 de março)
Camisa (C&A)
Calça (Canal)
Cinto (Passarela)
Sandália (Santa Lolla)
 
Um dia estava pensando no look do dia seguinte e me veio o blazer na cabeça que comprei no ano passado e usei uma única vez...Não pensei duas vezes...Montei o look na cabeça, conversei com duas amigas e voalá....Olha ele aqui..O que você achou????

6 comentários:

  1. Eu adoro azul com laranja, acho que tu pode apostar mais, super combina ctg!!!
    Adorei o look mesmoooo...
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.com,br

    ResponderExcluir
  2. Nossa essa camisa tem uma cor linda, amei a produção e gostei do cinto e da sandália também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. oi carla, sua sandália é muito poder!
    ultimamente tenho usado poucos saltos, mas a vontade ainda permaneci!
    de vez em quando me dou o luxo de subir num 10 cm rsrsrs

    beijos!

    Jessica

    ResponderExcluir
  4. Adorei a combinação de azul com laranja, duas cores lindas! Arrasou!

    beeijo
    ps: Tá rolando 2 sorteios no meu blog e vim te convidar a participar!
    http://misssainha.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá Carlinha!

    Curti o look e mais ainda essa sandália, um luxo!!

    Adorei vê-la no meu bloguinho, volte mais vezes!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi Carlinha,
    Adorei ver vc assim: transbordando de cor. O look ficou muito alegre.
    Tenha uma ótima noite!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra