Comprinha da Semana - Peplum+Look do Dia





Bom diaaaaaaaa!!

Aqui anda muito frio, mas ainda temos looks de verão para postar e com as comprinhas da liquidação....
Amarelo, é a minha cor...Quero muito sol para mim.....Então como estou com muita postagem atrasada, vou fazer um combinado....Comprinha + Look feito com a compra...Vamos ver o que andei aprontando???

Peplum - (C&A) 40,00

Peplum - (C&A)
Saia (Riachuelo)
Sandália (Santa Lolla - Presente)
Bracelete (Trend Pulse)
Brinco (Presente)

Um dia eu achei que peplum não era algo que eu poderia usar, mas quando vesti houve uma paixão a primeira vista....E eu amei este look!!!

Que sua terça-feira seja abençoada!

9 comentários:

  1. Que blusinha mais linda, adorei a sandália também, mas usaria com uma saia mais apertadinha..rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Carlinha

    Hoje arrasou, heim?

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  3. Carlinha
    Eu amo essa combinação de amarelo e preto!!!
    Boa terça pra você!
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  4. linda blusa!! amarelo dá "vida" no dia mesmo!! =)
    tah rolando sorteio lá no maquiando, quando puder dê uma passadinha e vem participar ;) beijinhos

    http://maquiandobymel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da combinação de cores. Preto e amarelo é puro glam.
    Amei a sandália!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Ainda não aderi ao peplum, pois tenho quadril grande, mas acho lindo em quem pode usar! :)

    bjs

    Ps.: tem sorteio rolando no Village Beauté! Correee! :)

    ResponderExcluir
  7. Uauuu!
    Cada dia um look melhor que o outro...
    Ficou lindaaaaa
    Bjãooo
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ficou tudo lindo,amei seu puplum.E amarelo é a cor para o verão e até outono.
    bjs!

    ResponderExcluir
  9. Vc fica linda de amarelo Carlinha, mais radiante do que já é!

    bjka flor.

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra