Comprinha da Semana - Peplum+Look do Dia





Bom diaaaaaaaa!!

Aqui anda muito frio, mas ainda temos looks de verão para postar e com as comprinhas da liquidação....
Amarelo, é a minha cor...Quero muito sol para mim.....Então como estou com muita postagem atrasada, vou fazer um combinado....Comprinha + Look feito com a compra...Vamos ver o que andei aprontando???

Peplum - (C&A) 40,00

Peplum - (C&A)
Saia (Riachuelo)
Sandália (Santa Lolla - Presente)
Bracelete (Trend Pulse)
Brinco (Presente)

Um dia eu achei que peplum não era algo que eu poderia usar, mas quando vesti houve uma paixão a primeira vista....E eu amei este look!!!

Que sua terça-feira seja abençoada!

9 comentários:

Postar um comentário

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra