Copiando o Look - Xuxa (rs)

Primeiro quero dizer que não estou conseguindo visitar a todos que eu amo seguir, mas que mesmo conseguindo dar uma olhadinha, não tenho deixado recadinho, mas isso vai melhorar..é só uma daquelas fases que temos inúmeras prioridades e que precisamos fazer aos poucos....

Segunda, aqui em SP está frio e chuvoso...Aí estava vendo as fotos e achei este look que que me lembrou um look montado pela Xuxa..Claro que com algumas modificações...Querem ver?????

Bolero (Renner)
Vestido (Marisa)
Pulseirismo (Trend Pulse)
Rasteirinha (Via UNo)
Bolsa (acervo)

Agora olhem o Look da Xuxa...

Desconheço autoria
Não ficou muito parecido???? Claro que ela é linda de viver, tem um corpão está com sandálias gladiadora e alta...Eu amei...Beijos e otima semana!

4 comentários:

  1. Oi Carlinha,
    Querida, tudo bem? Desculpe a ausência , passei por uma serie de problemas.
    Adorei o look que montou. O vestido e uma graça e a sugestão do bolero encaixa perfeitamente para os dias um pouco mais frios aqui do RIo.
    Beijos e uma excelente semana para voce.

    ResponderExcluir
  2. MeninaEu tenho muito frio, não aguento só com um bolerinho não.
    Adorei o vestidinho floral, acho super romântico.
    Boa semana pra você.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  3. Olá Carlinha

    Linda e sensual.


    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  4. Gostei do vestido com o bolero,muito lindo.
    bjs!

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra