Comprinha da Semana + Look do Dia

Estas liquidações me deixaram bem doidinhas...Então vamos ter algumas peças com looks e outras que eu nem montei look ainda....



Estas compras foram feitas na Canal, ótima loja e atendimento MARA!!!! O vestido ainda não temos look, agora a camisa.....Continue descendo....

Outro item que fez par neste look, foi o Scarpin no mesmo tom....O Nude veio com tudo e não tá com cara de que vai embora não....


Ai o Look completo ficou assim....

Camisa (Canal 40,00)
Calça (acervo)
Scarpin (Santa Lolla - 129,00)
Pulseiras (Trend Pulse)

Quero só fazer um agradecimento especial para a minha atendente Fabiana da Canal....Sem ela eu não teria visto esta camisa linda....


6 comentários:

  1. Oi Carlinha,
    Amei o look. Ficou muito chique!
    Beijos 1000 e uma quarta-feira maravilhosa para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. Uqu que ficou chiquérrima!
    Ameiii...
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei suas compras!
    Que scarpin perfeito!
    Tem sorteio rolando no Suspiro e outro no meu Insta (@suspirofashion). Participe!
    Bjs, Tatty


    http://www.suspirofashion.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Boas comprinhas.Comprar é sempre bom,faz um bem danado.
    Lindo sapto,combina com tudo.
    bjs!

    ResponderExcluir
  5. Uma graça o look, mas fiquei babando mesmo foi no scarpin hehe.

    bjkas amore.

    ResponderExcluir
  6. Que linda!
    Arrasou nas compras heim!
    Gamei no sapato <3
    Beijos querida!

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra