Um look fora de casa

Bom dia minhas flores!!!
Bora começar a semana???? Nada como um final de semana pra poder descansar os ossos!!
Ano passado tivemos mil looks dentro de casa porque nunca dava tempo de tirar antes de sair ou na empresa...Mas na semana passada consegui chegar cedo em casa ainda tinha sol na rua....Então olha só que delícia!!
Óculos (Gassi)
Casaco (Renner)
Regata (Marisa)
Calça (Não lembro a loja)
Sapatilha (Beira Rio)

Claroooooooo que o sol se põe contra o meu portão então tivemos apenas a luz dele, mas como eu amo horário de verão já fiquei muito feliz....=)
Detalhes dos acessórios:
Simmmmmmm eu tenho um óculo roxo....kkkkk (Minha cor preferida)
Pulseira (contrabando do escritório)
Brincos (acervo)
Colar (presente)

Espero que tenham gostado...Um mega beijo e uma semana iluminada e abançoada!!!

20 comentários:

Postar um comentário

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra