Um look fora de casa

Bom dia minhas flores!!!
Bora começar a semana???? Nada como um final de semana pra poder descansar os ossos!!
Ano passado tivemos mil looks dentro de casa porque nunca dava tempo de tirar antes de sair ou na empresa...Mas na semana passada consegui chegar cedo em casa ainda tinha sol na rua....Então olha só que delícia!!
Óculos (Gassi)
Casaco (Renner)
Regata (Marisa)
Calça (Não lembro a loja)
Sapatilha (Beira Rio)

Claroooooooo que o sol se põe contra o meu portão então tivemos apenas a luz dele, mas como eu amo horário de verão já fiquei muito feliz....=)
Detalhes dos acessórios:
Simmmmmmm eu tenho um óculo roxo....kkkkk (Minha cor preferida)
Pulseira (contrabando do escritório)
Brincos (acervo)
Colar (presente)

Espero que tenham gostado...Um mega beijo e uma semana iluminada e abançoada!!!

20 comentários:

  1. Bom dia Carlinha!
    Gostei do look e os oculos são lindos!
    Tenha um otimo dia!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Carlinha,

    Menina, amei a cor do seu óculos... Lindo e fica muito bem em vc...

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  3. Tbem amo horário de verão!! Arrasou! bjus

    ResponderExcluir
  4. Oieee!
    Delícia de look, eu apaixonei no tom os óculos, tudo de MARAAAAA...
    Bjoks linda
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. eu tb tenho um óculos roxoooo rs adoro!!!

    Que casaco lindo!!! eu quero.

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Gostei do look, adoro listras!

    E que óculos roxo lindão é esse?? Gostei muito, Carlinha.

    bjs
    Dâmaris

    ResponderExcluir
  7. Amei o look! O óculos é lindo!

    Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Amei o Look , simples e lindo !

    Seguindo aqui viu , adorei seu blog .

    Ah .. tá rolando sorteio no meu blog em comemoração ao meu aniversário .
    é uma paleta de 120 cores muito linda!
    Iria ficar muito feliz com sua participação !

    Beijos

    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Carlinha,
    O look está lindo e a foto com luz natural fica melhor. Gostei muito das novas fotos.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  10. Também gosto de roxo, Carlinha... E listras! Ótimo look :)
    Beijo e boa semana pra vc querida
     Just Carol

    ResponderExcluir
  11. Listras = tendência. Adorei Carlinha!
    ei, já sigo seu blog e adoro. Dá uma visitinha no meu e se gostar segue? Me ajuda a chegar aos mil seguidores antes do segundo aniversário do blog? ><

    Conto mtmtmt com vc, obg!
    Bjusss
    http://laialisafa.blogspot.com/ei, já sigo seu blog e adoro. Dá uma visitinha no meu e se gostar segue? Me ajuda a chegar aos mil seguidores antes do segundo aniversário do blog? ><

    Conto mtmtmt com vc, obg!
    Bjusss
    http://laialisafa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Ficou linda Carlinha!!! Sol preciso muito dele..hehehe...por aqui só chove...snif!

    Bjss e uma maravilhosa semana!!!

    http://www.toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Carlinha adorei o look.
    Bjs Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adoro roxo também!!!!
    Lindo look mais amei seu óculos,rsrsr

    B-jokas

    ResponderExcluir
  15. Adorei a foto com a perna do óculos na boca... sexy. ;)

    bjks flor.

    ResponderExcluir
  16. Adorei seu look. Esse seu óculos é simplesmente lindo, fiquei in love com ele.

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  17. amo listras e seu óculos é lindo
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adorei o look, lindona!

    www.blogmariaaparecida.com

    Bjos

    HELENA.

    ResponderExcluir
  19. Amei os óculos..tb gosto de roxo!! Tá linda
    beijos mil
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra