Look Ano Novo!

Bom diaaaaaaa!
Na virada do ano eu queria muito usar o presente que o galã me deu, masssssss a chuva não deu trégua e eu não ia molhar nem por decreto a minha rasteirinha nova. O que me causou um problema em resolver a roupa....E depois da ajuda da minha prima, olha o que eu consegui!!!
Regata (C&A)
Saia de renda (Época Boutique)
Cinto (Época Boutique)
Ankle Boot (Justine)
Pulseiras (compra de contrabando no escritório)

Eu tentei entrar na moda das tranças e arrisquei a espinha de peixe, mas como meu cabelo é muito cheio, eu não curti muito não, acho que fica melhor em quem tem cabelo mais fino.
Espero que tenham gostado....E desejo um ótimo final de semana!

24 comentários:

  1. Eu gostei da saia, não desista das trancinhas, acho super bacana fazer várias e prender um coque.
    Beijinhos e bom fim de semana pra ti.
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  2. Eu sou simplesmente apaixonada por comprimentos longos!
    Adorei seu look.

    Beijos
    allaboutteeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou liindo seu look, Carlinha! Adorei a saia :) E eu achei que a trança ficou boa sim! Tente fazer separando mechas menores, quem sabe não dê mais efeito...
    Beijo e ótima sexta-feira pra vc querida
     Just Carol

    ResponderExcluir
  4. Oi Carlinha!
    a trança esta bonita, mas, eu acho que se vc fizer em baixo , ela tera menos volume, pode ser que você goste mais .
    Tenha um otimo final de semana.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Quiz dizer, começa-la mais em baixo: rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Carlinha,
    Sua saia é muito linda!
    Eu uso muita trança, mas nunca tentei a espinha de peixe.
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  7. Nuss, eu nao consigo fazer trança em mim nem por decreto. Coisa difícil! rs

    Tbem foi de saia longa na virada, adorei! Bjuss

    ResponderExcluir
  8. Carlinha,

    Essa sua saia de renda é maravilhosa e fica linda em vc!!!

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Carlinha, essa saia é um must e ficou linda com vc de regata e trança. arrasou! ;)

    bjkas flor.

    ResponderExcluir
  11. Carlinha, ficou lindo o resultado da combinação. A trança ficou meio cheia mesmo, mas eu achei tão cute. Queria ter um pouco mais de cabelo para tentar qq coisa assim tb... Obrigada pela visita constante e o carinho de sempre, viu?

    Bjks,

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei seu look. Muito linda a saia, amei ela. Fiquei in love com a Ankle Boot.

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  13. Linda saia.
    Bjs Patrícia´
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. a chuva é um problema com rasteirinhas né....eu sempre troco o sapato qdo está chovendo....rsrs tem alguns que não podem nem pensar em molhar....rs

    Mais o look ficou lindo.....maxi saia e renda estão com tudo.

    beijão

    ResponderExcluir
  15. Que saia linda, também ando louca por uma saia de renda, adorei o look. Bjo!

    ResponderExcluir
  16. Amei o look Carlinha! Amo estampa oncinha e saião

    Bjokas

    http://coisasdethalitha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Muito linda, Carlinha. Bela, perfeita, adorei o look, bjinhos, flor, lindo findi prá ti.

    ResponderExcluir
  18. Ficou muito bom viu , gostei do caimento da saia a Ankle ficou meio pesada poderia ter arriscado um sapato aberto mas reconhesso estava muito chuva , para complementar o Look faltou uma Clutch , para isso acesse o Sousy Store e veja que linda o modelo que temos com pedras.

    ResponderExcluir
  19. Adorei o blog, o look ta muito lindo. Estou seguindo!! Conhece meu blog e se gostar segue!

    http://www.extremamentevaidosas.blogspot.com

    kiss

    ResponderExcluir
  20. Hummm Carlinha, essa saia é um arraso, ficou linda! Esse tempo não ajudou para você estrear a rasteirinha né?! hehehehe, mas não faltarão oportunidades.

    Obrigada pelo carinho de sempre querida!

    Beijos

    Isa
    www.estilisa.com.br

    ResponderExcluir
  21. Amei a saia!!!

    www.blogmariaaparecida.com

    Bjos

    HELENA.

    ResponderExcluir
  22. Oiee amiga, ai eu adorei a saia!!
    A trança tb ficou 10, sabe o que vc faz para parecer mais a trança?? Faça com mechinhas menores...ai aparece bem a espinha!!! tente e mostra lindona
    beijos mil
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra