Look Ano Novo!

Bom diaaaaaaa!
Na virada do ano eu queria muito usar o presente que o galã me deu, masssssss a chuva não deu trégua e eu não ia molhar nem por decreto a minha rasteirinha nova. O que me causou um problema em resolver a roupa....E depois da ajuda da minha prima, olha o que eu consegui!!!
Regata (C&A)
Saia de renda (Época Boutique)
Cinto (Época Boutique)
Ankle Boot (Justine)
Pulseiras (compra de contrabando no escritório)

Eu tentei entrar na moda das tranças e arrisquei a espinha de peixe, mas como meu cabelo é muito cheio, eu não curti muito não, acho que fica melhor em quem tem cabelo mais fino.
Espero que tenham gostado....E desejo um ótimo final de semana!

27 comentários:

Postar um comentário

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra