Dia de sol!

Bom diaaaaaaaaaaa!!!
Como estão minhas seguidoras e os que vem dar apenas uma espiadinha às vezes????
Quero agradecer de coração as novas seguidoras que estão aparecendo por aki, que vem porque achou por ai, ou porque viu no blog amigo, e agradecer CLAROooooooo, as que já me seguem desde que comecei...OBRIGADAAAAA
Semana passada houve dias de sol...que eu amooooooo, e dias de sol, a gente trata de por as pernocas de fora...=)
Vestido (Maria Pimenta)
Plataforma de Poás (De Gato e Sapato)
Pulseira (Compra de contrabando escritório)

Eu acho que nunca postei esta plataforma por aki, mas ela é minha paixão...E foi um preço mega bacana, apenas R$ 40,00...adoro liquidações!!
Apenas um detalhe a mais dela...Que vcs tenham uma ótima terça-feira e que não percam a fé de um dia mto bom, caso ele esteja sendo ruim...beijos

22 comentários:

  1. eu ameiiiiiii a sandália!!!! E o look todo...

    beijos

    ResponderExcluir
  2. CArlinha,

    No verão as calças ficam esquecidas no meu armário..rsrs

    Adorei o look fresquinho c/ essa sandália linda!!!
    Adoro seu sorriso!!!!

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  3. Oie mana lindaaaa!!!
    que super show esse look, deu uma arrasada no pretinho básico com a sandália de poas, eu que n sou mto fã de anabelas fiquei fã da suaaaa!!
    Ameiii
    Bjoksss
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Carlinha

    Linda como sempre.

    BJ000000000000................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  5. Carliiinha, que plataforma mais cuute! hehe adorei, super fofa!
    Beijo e ótima terça-feira pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  6. Ai, eu preciso com urgência de um dia de sol, por aqui ta tudo mofando até eu...Linda nesse pretinho básico. Bjoooo!

    ResponderExcluir
  7. Estás magrinha, menina!!!

    que ótimo!

    bjoks
    Dâmaris
    ps.: tem sorteio novo no Village!

    ResponderExcluir
  8. Olá Carlinha, eu adorei o seu blog e seu look.Já estou seguindo.

    Visita o meu : www.boletimdamoda.blogspot.com , e se gostar me segue??

    Abraço.

    ResponderExcluir
  9. Carlinha, ainda prefiro os dias mais frios, só não vale chover como hoje em Sampa...

    Beijinhus,May


    baonilha.blogspot.com
    bemcasadodebaonilha.blogspot.com
    @baonilha

    ResponderExcluir
  10. Super achado essa plataforma, linda por demais!
    Beijinhos e boa terça pra você.
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  11. oi Carla
    look básico ,mas muito elegante.
    eu também adoro um pretinho.
    uma ótima semana para vc.

    bacione

    ResponderExcluir
  12. Gostei mesmo, caiu muito bem em você.

    Beijão,
    http://sorvetedecupu.blogspot.com/
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir
  13. Oi Carlinha,
    O vestido é lindo, mas fiquei mesmo é encantada com a sandália! Linda d+!
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  14. Sandália linda amiga!!!

    Passa no blog que tem sorteio!!

    bjos

    ResponderExcluir
  15. Olá!!! conhecendo o blog, já dei uma espiada nos seus modelitos anteriores..adorei.
    Parabéns pelo bom gosto,adorei a sandália.

    bjnhus mocinha volto sempre e te espero no meu cantinho também ^^)

    docpimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. adooorei o look
    obg pela visita, amor.
    volta sempre que quiser tá? bjs

    ResponderExcluir
  17. Carlinha amei o look.
    Bjs Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. PretinhOOOO! Adoro!

    www.blogmariaaparecida.com

    bJoO

    HELENA.

    ResponderExcluir
  19. Ai Carlinha que UAAAAUU pra vc!!!
    Linda e essa sandalia é muitooo fofa!
    beijos mil
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra