Dia de sol!

Bom diaaaaaaaaaaa!!!
Como estão minhas seguidoras e os que vem dar apenas uma espiadinha às vezes????
Quero agradecer de coração as novas seguidoras que estão aparecendo por aki, que vem porque achou por ai, ou porque viu no blog amigo, e agradecer CLAROooooooo, as que já me seguem desde que comecei...OBRIGADAAAAA
Semana passada houve dias de sol...que eu amooooooo, e dias de sol, a gente trata de por as pernocas de fora...=)
Vestido (Maria Pimenta)
Plataforma de Poás (De Gato e Sapato)
Pulseira (Compra de contrabando escritório)

Eu acho que nunca postei esta plataforma por aki, mas ela é minha paixão...E foi um preço mega bacana, apenas R$ 40,00...adoro liquidações!!
Apenas um detalhe a mais dela...Que vcs tenham uma ótima terça-feira e que não percam a fé de um dia mto bom, caso ele esteja sendo ruim...beijos

22 comentários:

Postar um comentário

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra