Roubando a TAG.....O que você é.....

Visitando o cantinho da minha querida Carol do Blog Just Carol, me deparei com esta TAG e adorei...Então como ela colocou quem quiser roubar fique a vontade......




1.Com o que você não pode sair sem de casa? Brincoooo...Me sinto sem roupa quando estou sem...

2. Marca favorita de maquiagem nacional e internacional. Avon, ainda não tenho nenhuma importada pra chamar de minha...

3. Qual sua flor favorita? Nosssa gosto de tantas, mas não tem mais bonita que orquídea....

4. Loja de roupa favoritas? Época Boutique....

5. Saltos ou rasteiras? Saltos! Mas as sapatilhas fazem parte permanente da minha vida...

6. Qual sua cor favorita? Sempre foi preta, mas agora estou amando amarelo.

7. Você bebe energético? Sim…

8. Qual seu hidratante favorito? Todos....Risos, mas Victoria's Secret é paixão total =)

9. Você pretende casar? Sim!

10. Você se irrita fácil? Demaissssss...Sou extremante nervosa...

11. Você roe as unhas? Não, não dá né???? 

12. Voce já chegou perto da morte? Sim! #ThankGod

13. Onde você estava três horas atrás? Em casa.

14. Você está apaixonada? Paixão é minha vida…

15. Última vez que foi ao shopping? Semana passada.Mas não comprei =)

16. Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias? Sim, Mamma Mia!!!

17. O que você está vestindo agora? Vestidinho!

18. Última comida que você comeu? Bolo de carne feito por mim =).

19. Qual seu animal preferido? Cachorro #óun

20. Qual seria suas férias dos sonhos? Ahhh, difícil né? Mas acho que Paris!
21. Qual seu plano para hoje a noite? Dormir.
22. O que você está ouvindo agora? The Winner Takes It All/Mamma Mia

23. Você coleciona alguma coisa? Sim, amigos.
24. Você come fast food? Ultimamente,quase nunca… Mas amo muito tudo isso...kkkkk
 
Imagens: We Heart It
Deixo a tag livre à quem quiser respondê-la… Ok? Uma ótima semana pra vocês!


16 comentários:

  1. Super bacana!
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  2. Oie!!!
    Amei a tag, compartilho de muitos gostos, especialmente pelos saltos e fiquei toda orgulhosa que a loja é sua favorita-QUE CHIQUEEEE!
    Bjão imensooo
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag! :)
    Uma ótima terça para você querida!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Olá Carlinha

    Cheguei a tempo de saber um pouco mais sobre vc. Este é o lado interessante das tags.

    Vc quer ganhar uma bolsa ou carteira Tommy Hilfiger ou um cinto Michael Kors e mais 5 premios? Então visite o blog e faça a sua inscrição para o grande SORTEIO INTERNACIONAL de Aniversário.

    Bjoooooooooo.....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  5. Amei saber um pouco mais sobre vc, Carlinha!!!

    www.blogmariaaparecida.com

    Bjos

    HELENA.

    ResponderExcluir
  6. Carlinha que mimo esse tag, adorei as imagens e suas respostas, também não vivo sem brinco, me sinto sem nada se não tenho brinco, aliás vivo de brinco, ehehe, adorei te conhecer mais, minha amiga, fortalece mais ainda nosso laço de amizade. bjinhos, obrigada pelo carinho, um dia cheinho de coisas boas e um repouso merecido à noite!

    ResponderExcluir
  7. Bom saber de quem escreve os blogs que a gente gosta de ler!
    Adorei as imagens com as respostas!

    bjocas e eutimia

    ResponderExcluir
  8. Oi Carlinha,
    Adorei saber mais de vc e a montagem ficou muito fofa!
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  9. Oiiii!
    Adorei as respostas, bom que conhecemos um pouco mais sobre você =)

    Beijos,
    http://sorvetedecupu.blogspot.com/
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir
  10. Carlinha,

    Essas tags sempre fazerm a gente conhcer melhor as blogueiras...
    Menina sempre amei amarelo...rrsrs

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  11. Adorei suas respostas.

    http://www.fashionworldfeminino.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  12. Que delicia de TAG, conhecer mais pouco sobre vc amiga! adorei
    beijos
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Carlinha amei o post.....show.
    Bjs Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra