Essa é para os anônimos de plantão!

Bom dia queridos que me acompanham...Hoje vim fazer um post um pouco chateada, mas necessário...
Estes dias recebi inúmeros comentários anônimos claro, falando demasiadamente coisas que não tinham nada a ver.
Primeiramente, se você não se mostra que direito acha que tem pra criticar alguém? As pessoas que me seguem sabem muito bem que não tenho nenhuma pretensão em ser uma modelo da Vogue ou Elle. Quem me segue sabe que meus looks são meus, com roupas muitas vezes de lojas comuns como Marisa, Renner, e muitos presentes.
Não sigo moda, e nem pretendo, pois cada pessoa tem um estilo e é única....Eu tento fazer com que minhas peças do meu jeito se encaixem no que eu gosto....Dar dicas as pessoas que como eu não tem tempo pra olhar melhor pro que tem em casa e investir um pouco mais nas peças que tem....
Não estou aqui pra ditar regras, apenas para mostrar que o pouco é muito pra quem tem gosto pelas compras que fez, ou que ganhou....

Agora vir aqui e falar tudo o que disse é fácil, quero ver ser melhor do que qualquer pessoa neste mundo de blogueiras....E não é melhor em quesito de ter dinheiro, de ter roupas de grifes...digo ser melhor em tratar bem as pessoas, olha-las como mais que um simples amigo virtual, porque se expor da forma que nos expomos não é pra qualquer um não...tem que ter coragem....

Agradeço as palavras que só me fazem mais forte...E agradeço a visita ao meu blog....E de coração agradeço as minhas seguidoras, por suas visitas, comentários, e palavras que anima meu dia....Um super beijo e uma linda segunda =)

16 comentários:

  1. Carlinha,

    Não fique chateada não, sei que é facil p/ mim que estou de fora dizer isso, não sei como reagiria com pessoas assim... Mas acho que elas devem ser sempre ignoradas, pq o que conta mesmo são os amigos ao qual ganhamos e são eles que merecem nosso respeito... Tire isso como uma motivação e se erga e se mostre sempre linda e agradável como sempre foi!!!!

    Uma semana de Paz a vc...

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  2. Pô que chato,
    Sempre esses anônimos pra estragar o dia, é um apena que precisam do anonimato pra expor e destilar todo seu veneno.
    Amo pessoas que se assumem.
    Boa semana pra ti.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  3. Oi Carlinha!
    Que classe! você desabafou sem ofender; o/a anomino/a vai morrer de raiva, porque você mantem a elegancia que como você disse, não esta nas roupas de griffe mas na forma como se trata as pessoas.
    Tenha um lindo dia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Carlinha,
    Não vi este anônimo por aqui... ainda bem! Todas nós temos problemas com anônimos, eu simplesmente deleto. Não dê trela apra este tipo de gente, pois não vale a pena.
    Eu não assisti "Mamma Mia" pq não gosto muito de musicais.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Carlinha, tudo bem? Achei super fofo teu cantinho, tanto que fiquei por aqui (segui). Liga pros comentários anônimos não. Só se forem criticas construtivas e bem formadas.

    Dá uma passadinha lá no meu blog e se gostares, siga-me também.
    Até breve.

    http://compartilhandosentidos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Siga firme e forte Sempre!!! Falou bonito... Ops, escreveu bonito!! =D bjuss

    ResponderExcluir
  7. Oi minha amiga querida, lamento muito o ocorrido, você não merece, mas pensa assim, que tem tanta gente que gosta de ti, eu por exemplo, hehe, te adoro, admiro muito você por ser essa pessoa linda, que põe o bloco na rua sim, que vive no seu melhor e é do bem, assina todos os seus comentários, anônimo nem existe, é um deslocado errou de porta, aqui todo mundo se assume e é feliz, nos apoiamos e nos animamos, sigamos querida, me dê a mão, vamos curtir o nosso espaço e que Deus nos proteja sempre, bjinhos, amiga do meu coração!

    ResponderExcluir
  8. Não acredito que isso aconteceu!!!! Poxa que coisa chata!!!!

    Mais vc é muito queridaaaaa na blogsfera e existe muita gente invejosa por ai...

    Kisses da Heleninha
    http://heleninhabycoisademulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Carlinha, querida, não liga pra esse tipo de gente, que só quer na realidade aparecer às custas de alguém. Adoro você, acho suas dicas excelentes, mostra muito bem como se vestir e organizar peças.
    Beijocas minha linda e uma semana excelente!!

    ResponderExcluir
  10. Carlinha querida!

    Sinto muito! Pode ter certeza que o seu blog é muito lindo e da dicas super legais! Não dê importância a essas pessoas...


    Bjss querida e uma semana maravilhosa...

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Carlinha já fizeram isso com uma amiga blogueira , tem pessoas que acha que ser blogueira tem que ser top em tudo e isso é uma mentira , acho que meia dúzia tem poder aquisitivo alto , acho que blog é mostrar a moda da maneira que vc vê , leia o post da Analu de sexta , e força amiga deixa esses comentários de lado e segue seu estilo pq é muito legal.
    Bjs Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. nossa amiga, sempre tem umas pessoas desagradáveis, sabeo que eu acho é que os pais não deram a educação devida pra eles,
    Nossa odeio gente assim.
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Fiquei indignada e revoltada!
    Infelizmente com os blogs nos tornamos alvos da inveja alhei, sei que tu é uma pessoa linda, admirável e merecedora de todos os elogios e amigas que tu conquistou sendo esta pessoa maravilhosa!!!
    Isso com ctza é MUITO MAIOR!!!
    Bjoks lindona
    E FORÇA NA PERUCA sempre.
    Pri

    ResponderExcluir
  14. Oi Carlinha.... menina, que chato isso, hein. Fiquei chateada :( Mas você está certa em muitas coisas e uma delas é que seus seguidores te conhecem e vem aqui porque, acima de tudo, gostam de você, gostam do seu jeito, gostam do seu estilo. Quem não tem cara, não merece crédito por nada. Simplesmente deleta. Mas que chateia, chateia mesmo. O que vale é que você é mais do que isso.
    Ah, você passou no post de niver do meu blog, mas não participou!! :( Volta lá e deixa sua frase, ok. Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Carlinha, esses anônimos enchem o saco, eu tb já recebi muitos comentários maldosos, mas sabe o que é isso? IN-VE-JA. Por ser essa menina lindaaaaa que vc é!!! Linda por dentro e por fora! Nem ligue, é assim mesmo.Não liga pra isso não!!! Eu nem ligo!!
    beijos querida! vc é demais

    beijos
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Carlinha, assino em baixo com vc....o que difere uma pessoa da outra com certeza é a educação, o trato, o carinho e o respeito com o outro....e isso vc tem de sobra...que morram de inveja amiga!!!!!
    Mil beijos e não dê bola pra isso, essa atitude é tão pequena para ganhar atenção.

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra