Essa é para os anônimos de plantão!

Bom dia queridos que me acompanham...Hoje vim fazer um post um pouco chateada, mas necessário...
Estes dias recebi inúmeros comentários anônimos claro, falando demasiadamente coisas que não tinham nada a ver.
Primeiramente, se você não se mostra que direito acha que tem pra criticar alguém? As pessoas que me seguem sabem muito bem que não tenho nenhuma pretensão em ser uma modelo da Vogue ou Elle. Quem me segue sabe que meus looks são meus, com roupas muitas vezes de lojas comuns como Marisa, Renner, e muitos presentes.
Não sigo moda, e nem pretendo, pois cada pessoa tem um estilo e é única....Eu tento fazer com que minhas peças do meu jeito se encaixem no que eu gosto....Dar dicas as pessoas que como eu não tem tempo pra olhar melhor pro que tem em casa e investir um pouco mais nas peças que tem....
Não estou aqui pra ditar regras, apenas para mostrar que o pouco é muito pra quem tem gosto pelas compras que fez, ou que ganhou....

Agora vir aqui e falar tudo o que disse é fácil, quero ver ser melhor do que qualquer pessoa neste mundo de blogueiras....E não é melhor em quesito de ter dinheiro, de ter roupas de grifes...digo ser melhor em tratar bem as pessoas, olha-las como mais que um simples amigo virtual, porque se expor da forma que nos expomos não é pra qualquer um não...tem que ter coragem....

Agradeço as palavras que só me fazem mais forte...E agradeço a visita ao meu blog....E de coração agradeço as minhas seguidoras, por suas visitas, comentários, e palavras que anima meu dia....Um super beijo e uma linda segunda =)

16 comentários:

Postar um comentário

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra